Palmeiras de Abel Ferreira volta a ultrapassar Cruz Azul e está perto de fechar reforço de peso para a próxima temporada

- Advertisement -

O Palmeiras está perto de garantir a contratação de Facundo Torres. Duelo com os mexicanos do Cruz Azul está mais perto de ser ganho pelos brasileiros.

O Palmeiras, emblema orientado pelo português Abel Ferreira, está novamente na frente pela contratação de Facundo Torres. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro melhorou os termos da proposta e já recebeu o aval do extremo uruguaio.

O Palmeiras começou na frente, foi superado pelo Cruz Azul nas negociações, mas volta assim a ganhar a dianteira num negócio que pode bater recordes relativos ao valor de transferências na MLS.

Facundo Torres representa o Orlando City e, aos 24 anos, realizou 44 jogos em 2024 nos quais marcou 20 golos e contabilizou seis assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Épico, histórico e sensacional: Sporting faz tombar campeões europeus e vence PSG na Champions League

O Sporting surpreendeu tudo e todos e venceu o PSG em Alvalade. Noite de loucos e triunfo para a equipa portuguesa.

Real Madrid aplica goleada e Arsenal só sabe vencer: eis os resultados da Champions League

O Real Madrid recebeu e venceu o AS Mónaco. Já o Arsenal também levou a melhor, mas sobre o Inter Milão.

Do Louvre para Alvalade: Khvicha Kvaratskhelia empata Sporting x PSG com golaço

Foi com um grande golo que Khvicha Kvaratskhelia deixou tudo outra vez empatado. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade.

Que momento: Luis Suárez marca e mete Sporting a vencer o PSG na Champions League

Explosão de alegria em todo o estádio com o golo de Luis Suárez. O Sporting recebe o PSG no Estádio de Alvalade e mete-se a vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Sensacional: Portugal vence Dinamarca no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu na noite desta terça-feira a Dinamarca e escreveu mais uma grande página da história do andebol nacional.

Kika Nazareth recorda saída do Benfica: «Chorei e sofri muito»

Kika Nazareth falou sobre a saída do Benfica. A avançada do Barcelona assumiu que foi um momento que lhe custou muito na carreira.

Manchester United Sub-21 derrota Sporting B em jogo com 5 golos

O Manchester United Sub-21 bateu o Sporting B por três bolas a duas, num encontro realizado na noite desta terça-feira.