📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira volta a ultrapassar Cruz Azul e está perto de fechar reforço de peso para a próxima temporada

- Advertisement -

O Palmeiras está perto de garantir a contratação de Facundo Torres. Duelo com os mexicanos do Cruz Azul está mais perto de ser ganho pelos brasileiros.

O Palmeiras, emblema orientado pelo português Abel Ferreira, está novamente na frente pela contratação de Facundo Torres. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro melhorou os termos da proposta e já recebeu o aval do extremo uruguaio.

O Palmeiras começou na frente, foi superado pelo Cruz Azul nas negociações, mas volta assim a ganhar a dianteira num negócio que pode bater recordes relativos ao valor de transferências na MLS.

Facundo Torres representa o Orlando City e, aos 24 anos, realizou 44 jogos em 2024 nos quais marcou 20 golos e contabilizou seis assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis bisa em Moreira de Cónegos e Benfica já vence por 2-0

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis e dilatou a vantagem dos encarnados.

Besiktas empata com Trabzonspor e facilita folga do Galatasaray no topo da Liga Turca

O Besiktas empatou 3-3 com o Trabzonspor, em Trabzon. Com este resultado, a equipa da casa fica a 4 pontos do Galatasaray, o atual líder da Liga Turca.

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1, a contar para a decima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Olise prefere rumar ao Real Madrid ou Barcelona a um regresso à Premier League

Michael Olise não pretende voltar à Premier League, dando prioridade a uma futura transferência para o Real Madrid ou Barcelona.

Eis a nova cláusula de rescisão de Salvador Blopa

Salvador Blopa renovou durante este domingo o seu contrato com o Sporting. O vínculo é válido até ao verão de 2030.

Irmãos Thuram no Inter Milão? Pode torna-se realidade caso Davide Frattesi seja vendido

Davide Frattesi está de saída do Inter Milão e o clube pode apostar na contratação de Khéphren Thuram, que se juntaria ao irmão Marcus.