Palmeiras de Abel Ferreira volta a ultrapassar Cruz Azul e está perto de fechar reforço de peso para a próxima temporada

- Advertisement -

O Palmeiras está perto de garantir a contratação de Facundo Torres. Duelo com os mexicanos do Cruz Azul está mais perto de ser ganho pelos brasileiros.

O Palmeiras, emblema orientado pelo português Abel Ferreira, está novamente na frente pela contratação de Facundo Torres. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro melhorou os termos da proposta e já recebeu o aval do extremo uruguaio.

O Palmeiras começou na frente, foi superado pelo Cruz Azul nas negociações, mas volta assim a ganhar a dianteira num negócio que pode bater recordes relativos ao valor de transferências na MLS.

Facundo Torres representa o Orlando City e, aos 24 anos, realizou 44 jogos em 2024 nos quais marcou 20 golos e contabilizou seis assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Camp Nou volta a receber final da Champions League três décadas depois

O Camp Nou vai receber a final da Champions League de 2029. O estádio do Barcelona já recebeu duas finais da competição, em 1989 e 1999.

Carlos Vicens reage ao triunfo do Braga frente ao Estoril Praia: «Sentimos muitos dificuldades de chegar ao golo»

Braga venceu em casa o Estoril por 1-0. Os treinadores falaram admitiram que ambas as equipas tiveram falta de eficácia.

UEFA revela estádios das finais da Champions League, Europa League e Conference League até 2029

Já foram divulgados os palcos das finais da Champions League, Europa League e Conference League até 2029.

Boa notícia para Marco Silva no treino de véspera do AC Milan X Benfica

O Benfica realizou o último treino em Portugal antes da deslocação a Itália para defrontar o AC Milan. Alexander Bah treinou sem quaisquer limitações.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis supera Gonçalo Paciência e Luis Suárez e é eleito Avançado do Mês de agosto

Vangelis Pavlidis foi eleito o Avançado do Mês de agosto, depois de apontar cinco golos nos três jogos disputados.

Análise ao mercado do Benfica

O mercado de transferências confirma que a estrutura do Benfica trabalhou com o objetivo de moldar um plantel à medida das ideias de Marco Silva

Imprensa italiana revela possível onze de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica

A imprensa italiana revelou as possíveis escolhas de Ruben Amorim para o duelo entre AC Milan e Benfica, a contar para a Europa League.