📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira volta a ultrapassar Cruz Azul e está perto de fechar reforço de peso para a próxima temporada

- Advertisement -

O Palmeiras está perto de garantir a contratação de Facundo Torres. Duelo com os mexicanos do Cruz Azul está mais perto de ser ganho pelos brasileiros.

O Palmeiras, emblema orientado pelo português Abel Ferreira, está novamente na frente pela contratação de Facundo Torres. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro melhorou os termos da proposta e já recebeu o aval do extremo uruguaio.

O Palmeiras começou na frente, foi superado pelo Cruz Azul nas negociações, mas volta assim a ganhar a dianteira num negócio que pode bater recordes relativos ao valor de transferências na MLS.

Facundo Torres representa o Orlando City e, aos 24 anos, realizou 44 jogos em 2024 nos quais marcou 20 golos e contabilizou seis assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

Barcelona não quer Nico Otamendi: eis as últimas novidades

O Barcelona não quer contratar Nico Otamendi. Defesa-central do Benfica foi associado ao clube catalão nos últimos dias.

Atenção, Sporting: Fotis Ioannidis tem interessado em Itália

A Lazio está interessada em Fotis Ioannidis, avançado do Sporting. Emblema italiano pensa no próximo mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.