📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira volta a ultrapassar Cruz Azul e está perto de fechar reforço de peso para a próxima temporada

- Advertisement -

O Palmeiras está perto de garantir a contratação de Facundo Torres. Duelo com os mexicanos do Cruz Azul está mais perto de ser ganho pelos brasileiros.

O Palmeiras, emblema orientado pelo português Abel Ferreira, está novamente na frente pela contratação de Facundo Torres. De acordo com Fabrizio Romano, o conjunto brasileiro melhorou os termos da proposta e já recebeu o aval do extremo uruguaio.

O Palmeiras começou na frente, foi superado pelo Cruz Azul nas negociações, mas volta assim a ganhar a dianteira num negócio que pode bater recordes relativos ao valor de transferências na MLS.

Facundo Torres representa o Orlando City e, aos 24 anos, realizou 44 jogos em 2024 nos quais marcou 20 golos e contabilizou seis assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.