Palmeiras de Abel Ferreira contrata Facundo Torres por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras anunciou esta sexta-feira a contratação de Facundo Torres ao Orlando City, da MLS. Vínculo válido até 2029.

Facundo Torres é oficialmente jogador do Palmeiras numa transferência de 11,5 milhões de euros fixos. O extremo uruguaio de 24 anos deixou o Orlando City da MLS e assinou contrato válido por cinco temporadas até final de 2029. Pode tornar-se o jogador mais caro da história do clube, caso se cumpra os cerca de dois milhões de euros em variáveis.

«Antes de vir, senti um carinho grande dos adeptos do Palmeiras, e agora que estou aqui sinto muito mais. Isso motiva-me ainda mais e espero que dentro de campo possa devolver esse carinho que me estão a dar», disse o jogador de 24 anos à chegada a São Paulo.

É o primeiro reforço de Abel Ferreira desde que a temporada terminou. Há mais um jogador a fechar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.

Bruno Fernandes revela a estrela da Premier League que «encaixava perfeitamente» no Manchester United

Bruno Fernandes confessou que ficou desapontado quando soube que Declan Rice optou pelo Arsenal no verão de 2023.