Palmeiras de Abel Ferreira contrata Facundo Torres por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras anunciou esta sexta-feira a contratação de Facundo Torres ao Orlando City, da MLS. Vínculo válido até 2029.

Facundo Torres é oficialmente jogador do Palmeiras numa transferência de 11,5 milhões de euros fixos. O extremo uruguaio de 24 anos deixou o Orlando City da MLS e assinou contrato válido por cinco temporadas até final de 2029. Pode tornar-se o jogador mais caro da história do clube, caso se cumpra os cerca de dois milhões de euros em variáveis.

«Antes de vir, senti um carinho grande dos adeptos do Palmeiras, e agora que estou aqui sinto muito mais. Isso motiva-me ainda mais e espero que dentro de campo possa devolver esse carinho que me estão a dar», disse o jogador de 24 anos à chegada a São Paulo.

É o primeiro reforço de Abel Ferreira desde que a temporada terminou. Há mais um jogador a fechar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dos 0 aos mais de 100: PSG quer fechar 3 reforços e investir muitos milhões de euros

O PSG procura contratar três jogadores nos próximos dias. Até ao momento, ainda não comprou nenhum atleta.

Sporting segura Geny Catamo: Leões rejeitam proposta do Sunderland

O Record avança que a proposta do Sunderland por Geny Catamo foi rejeitada pelo Sporting, que vê o extremo moçambicano como 'intocável'.

Lei do Mercado #92 – Benfica quer Josip Sutalo e tem missão complicada com Jonathan Jesus, 2 reforços para o FC Porto e Nestory Irankunda...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

Champions League: Manuel Tulipa opera reviravolta e vence Vítor Campelos no arranque da pré-eliminatória

O Ararat-Armenia de Manuel Tulipa superou o Celje de Vítor Campelos por duas bolas a uma, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto não chega aos 15 milhões de euros por Souza a e tem estratégia para contratar o lateral esquerdo

Souza é um dos alvos do FC Porto neste mercado. Os dragões procuram um novo lateral esquerdo para oferecer a Francesco Farioli.

Razões para sorrir: FC Porto com mais esperanças por Santiago Giménez

Santiago Giménez é um dos alvos do FC Porto para este mercado de transferências. Os dragões querem um ponta de lança.

Florentino Luís oficializado como reforço do Ipswich Town

O Ipswich Town oficializou a contratação de Florentino Luís. Médio formado no Benfica deixou o Burnley por cerca de 22 milhões de euros.