Palmeiras de Abel Ferreira contrata Facundo Torres por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras anunciou esta sexta-feira a contratação de Facundo Torres ao Orlando City, da MLS. Vínculo válido até 2029.

Facundo Torres é oficialmente jogador do Palmeiras numa transferência de 11,5 milhões de euros fixos. O extremo uruguaio de 24 anos deixou o Orlando City da MLS e assinou contrato válido por cinco temporadas até final de 2029. Pode tornar-se o jogador mais caro da história do clube, caso se cumpra os cerca de dois milhões de euros em variáveis.

«Antes de vir, senti um carinho grande dos adeptos do Palmeiras, e agora que estou aqui sinto muito mais. Isso motiva-me ainda mais e espero que dentro de campo possa devolver esse carinho que me estão a dar», disse o jogador de 24 anos à chegada a São Paulo.

É o primeiro reforço de Abel Ferreira desde que a temporada terminou. Há mais um jogador a fechar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Evangelos Marinakis revela: «Rejeitámos 30 milhões de euros por André Luiz e Clayton Silva»

Evangelos Marinakis revelou que rejeitou propostas por André Luiz e Clayton Silva. Os dois jogadores rumaram ao Olympiacos.

O outro lado da moeda: o que terá dito alegadamente Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de ter tido para com ele uma atitude racista, durante a partida entre o Benfica e o Real Madrid.

Podcast Papo de Bola #101 – A acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise do que se passa com o avançado brasileiro Vinicius Júnior em casos de racismo que, consequentemente, sofre no mundo do futebol.

José Mourinho: Instituição anti-racismo acusa o técnico de «manipulação psicológica» a Vinícius Júnior

A instituição Kick It Out deixou críticas às declarações de José Mourinho, reprovando a forma como «não reconheceu a denúncia».

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: conhecidos os árbitros da 23.ª jornada

Foram reveladas durante esta quarta-feira as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Namorada de Vinícius Júnior elogia o seu parceiro após polémica no Estádio da Luz: «Temos de falar sobre a coragem dele»

Virgínia Fonseca defendeu o namorado Vinícius Júnior após as acusações a Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas durante o Benfica x Real Madrid.

Agente de Gianluca Prestianni defende o argentino: «Acredito e confio no Gianluca»

Um dos agentes de Gianluca Prestianni, Gaston Fernández, saiu em defesa do seu cliente, destacando que acredita e confia no argentino.