Palmeiras de Abel Ferreira contrata Facundo Torres por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras anunciou esta sexta-feira a contratação de Facundo Torres ao Orlando City, da MLS. Vínculo válido até 2029.

Facundo Torres é oficialmente jogador do Palmeiras numa transferência de 11,5 milhões de euros fixos. O extremo uruguaio de 24 anos deixou o Orlando City da MLS e assinou contrato válido por cinco temporadas até final de 2029. Pode tornar-se o jogador mais caro da história do clube, caso se cumpra os cerca de dois milhões de euros em variáveis.

«Antes de vir, senti um carinho grande dos adeptos do Palmeiras, e agora que estou aqui sinto muito mais. Isso motiva-me ainda mais e espero que dentro de campo possa devolver esse carinho que me estão a dar», disse o jogador de 24 anos à chegada a São Paulo.

É o primeiro reforço de Abel Ferreira desde que a temporada terminou. Há mais um jogador a fechar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid e José Mourinho planeiam a saída de 4 jogadores

Raúl Asencio, Ferland Mendy, Fran García e Dani Ceballos não fazem parte dos planos de José Mourinho para o Real Madrid em 2026/27.

5 reforços para Marco Silva no Benfica

Por estes dias já se noticiam as intenções do novo treinador do Benfica em discernir todo o talento do actual plantel antes de ir às compras

Rodrigo Zalazar nega contacto com o Benfica e comenta mudança para o Sporting: «Sabia que queria ir»

Rodrigo Zalazar deixou o Braga e reforçou o Sporting numa operação de 30 milhões de euros. Médio uruguaio falou sobre a mudança.

Rui Costa confiante com as finanças da SAD do Benfica: «Estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado»

Na assembleia geral do dia 27 de junho, Rui Costa vai apresentar o orçamento do Benfica para 2026/27, apontando para um resultado positivo de 8,4 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Besiktas disposto a pagar 35 milhões de euros por Vangelis Pavlidis

O Besiktas oferece perto do dobro do salário atual a Vangelis Pavlidis e já informou o Benfica que pode chegar aos 35 milhões pelo avançado.

Real Madrid de José Mourinho renova com Antonio Rudiger

O Real Madrid confirmou esta terça-feira a renovação de contrato de Antonio Rudiger. Fica ligado até ao verão de 2027.

Pierre Sage oficializado no Crystal Palace e Dino Toppmoler apresentado como sucessor no Lens

Após uma época histórica no Lens, Pierre Sage é o novo treinador do Crystal Palace. O emblema francês oficializou a contratação de Dino Toppmoler