📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira contrata Facundo Torres por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras anunciou esta sexta-feira a contratação de Facundo Torres ao Orlando City, da MLS. Vínculo válido até 2029.

Facundo Torres é oficialmente jogador do Palmeiras numa transferência de 11,5 milhões de euros fixos. O extremo uruguaio de 24 anos deixou o Orlando City da MLS e assinou contrato válido por cinco temporadas até final de 2029. Pode tornar-se o jogador mais caro da história do clube, caso se cumpra os cerca de dois milhões de euros em variáveis.

«Antes de vir, senti um carinho grande dos adeptos do Palmeiras, e agora que estou aqui sinto muito mais. Isso motiva-me ainda mais e espero que dentro de campo possa devolver esse carinho que me estão a dar», disse o jogador de 24 anos à chegada a São Paulo.

É o primeiro reforço de Abel Ferreira desde que a temporada terminou. Há mais um jogador a fechar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

Antigo treinador do Barcelona pode suceder a Enzo Maresca no Chelsea

Xavi Hernández pode suceder a Enzo Maresca no comando do Chelsea. O técnico espanhol está sem clube desde a sua saída do Barcelona.

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai virar moda? Talavera fez proposta ao Real Madrid relacionado com a partida da Taça do Rei

O Talavera foi eliminado pelo Real Madrid na Taça do Rei. O jogo foi realizado no El Prado, mas podia ter sido disputado no Santiago Bernabéu.

Faro: Paragem obrigatória | Farense 0-2 Benfica

Pela segunda época consecutiva, Farense e Benfica mediram forças no Algarve num encontro a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal.

FC Porto conta com grande novidade para a partida contra o Famalicão

O FC Porto enfrenta o Famalicão durante esta quinta-feira, num encontro válido pelos oitavos de final da Taça de Portugal.