Palmeiras de Abel Ferreira contrata Facundo Torres por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras anunciou esta sexta-feira a contratação de Facundo Torres ao Orlando City, da MLS. Vínculo válido até 2029.

Facundo Torres é oficialmente jogador do Palmeiras numa transferência de 11,5 milhões de euros fixos. O extremo uruguaio de 24 anos deixou o Orlando City da MLS e assinou contrato válido por cinco temporadas até final de 2029. Pode tornar-se o jogador mais caro da história do clube, caso se cumpra os cerca de dois milhões de euros em variáveis.

«Antes de vir, senti um carinho grande dos adeptos do Palmeiras, e agora que estou aqui sinto muito mais. Isso motiva-me ainda mais e espero que dentro de campo possa devolver esse carinho que me estão a dar», disse o jogador de 24 anos à chegada a São Paulo.

É o primeiro reforço de Abel Ferreira desde que a temporada terminou. Há mais um jogador a fechar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

Mohamed Salah confirma saída do Liverpool no final da temporada

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O avançado chegou aos reds na época 2017/18.

PUB

Mais Artigos Populares

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.

UEFA recusa pedido de vários clubes ingleses relacionado com a Champions League

A UEFA rejeitou a proposta apresentada por clubes ingleses para alargar a lista de inscritos na Liga dos Campeões para 28 jogadores na próxima temporada.