Palmeiras de Abel Ferreira contrata Facundo Torres por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Palmeiras anunciou esta sexta-feira a contratação de Facundo Torres ao Orlando City, da MLS. Vínculo válido até 2029.

Facundo Torres é oficialmente jogador do Palmeiras numa transferência de 11,5 milhões de euros fixos. O extremo uruguaio de 24 anos deixou o Orlando City da MLS e assinou contrato válido por cinco temporadas até final de 2029. Pode tornar-se o jogador mais caro da história do clube, caso se cumpra os cerca de dois milhões de euros em variáveis.

«Antes de vir, senti um carinho grande dos adeptos do Palmeiras, e agora que estou aqui sinto muito mais. Isso motiva-me ainda mais e espero que dentro de campo possa devolver esse carinho que me estão a dar», disse o jogador de 24 anos à chegada a São Paulo.

É o primeiro reforço de Abel Ferreira desde que a temporada terminou. Há mais um jogador a fechar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Marco Silva chega a acordo verbal com o Benfica

Marco Silva está cada vez mais perto de ser o novo treinador do Benfica, chegando a um acordo verbal com os encarnados.

Bernardo Silva revela: «Rui Costa sempre foi uma referência para mim»

Numa entrevista à DAZN, Bernardo Silva revelou que o presidente do Benfica, Rui Costa, foi uma das suas referências no futebol português.

FC Porto toma decisão final sobre Terem Moffi

O FC Porto decidiu que não vai exercer a cláusula de opção de compra por Terem Moffi, avançado que esteve cedido aos dragões.

‘Joga Brasil’: Santos oficializa estágio em Portugal durante o mês de julho

Numa iniciativa do projeto 'Joga Brasil', o Santos de Neymar confirmou o estágio em Portugal, que será realizado entre os dias 7 e 17 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Roland Garros: Nuno Borges garante passagem à terceira ronda e iguala a sua melhor prestação na prova

Esta quarta-feira, Nuno Borges bateu o sérvio Miomir Kecmanovic em quatro sets, com vitórias por 3-6, 6-2, 6-1 e 6-2, na quinta presença do português no torneio.

Barcelona fecha reforço sonante em negócio que pode atingir os 80 milhões de euros

Fabrizio Romano avança que o Newcastle aceitou uma proposta por Anthony Gordon de 70 milhões de euros, com 10 milhões em objetivos.

Crystal Palace x Rayo Vallecano: Eis os onzes iniciais da final da Conference League

Crystal Palace e Rayo Vallecano defrontam-se esta quarta-feira na...