Palmeiras rejeita proposta de 25 milhões da Premier League

- Advertisement -

O Palmeiras terá rejeitado uma proposta de 25 milhões de euros por Vitor Reis. O Brighton está interessado no defesa de 18 anos.

Segundo adianta a ESPN Brasil, o Palmeiras terá rejeitado um proposta a rondar os 25 milhões de euros por Vitor Reis. O defesa central brasileiro é um dos alvos do Brighton e tem contrato com o Verdão até ao final de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o conjunto orientado por Abel Ferreira não está disposto a libertar o jovem defesa por agora, tendo intenções de segurá-lo até à conclusão do Mundial de Clubes de 2025. O internacional sub-17 pelo Brasil tem atualmente um valor de mercado de 14 milhões de euros, segundo o site especializado Transfermarkt.

Em 2024, Vitor Reis fez a sua estreia ao serviço da equipa principal do Palmeiras e rapidamente se fixou como um dos eixos defensivos do gigante Paulista. O defesa central de apenas 18 anos disputou 22 partidas, tendo registado dois golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

Eis as 25 convocadas de Portugal para os últimos jogos da primeira fase de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Francisco Neto anunciou as 25 convocadas de Portugal para os próximos jogos no caminho até ao Mundial 2027. Navegadoras defrontam Letónia e Finlândia.