Panathinaikos de Rui Vitória com acordo para renovar com Fotis Ioannidis

- Advertisement -

Fotis Ioannidis vai renovar contrato com o Panathinaikos. O avançado grego, que esteve na órbita do Sporting, vai prolongar vínculo até 2028.

Fotis Ioannidis vai renovar com o Panathinaikos. Segundo o jornalista Giannis Chorianopoulos, o avançado grego de 24 anos já tem acordo com o emblema grego treinado por Rui Vitória para estender o seu vínculo contratual até junho de 2028.

A mesma fonte garante que a oficialização da renovação deve ser feita apenas no dia 1 de janeiro de 2025. Nesta temporada, Fotis Ioannidis soma apenas um golo em 15 partidas, depois de ter brilhado, em 2023/24, com 23 golos e dez assistências em 44 encontros.

Fotis Ioannidis foi um dos alvos do Sporting no último mercado de verão, mas o negócio acabou por ruir face à intransigência do clube grego em vender o jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves responde ao Bola na Rede: Como central tenho uma visão muito mais abrangente de todo o campo»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio respondeu à questão do Bola na Rede.

Rúben Neves elogia colega de equipa: «É uma mais-valia para a Seleção»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a chamada de Samu Costa.

Austrália divulga a lista de 26 convocados para o Mundial 2026

Tony Popovic anunciou a convocatória da Austrália para o Mundial 2026. A ausência do avançado Martin Boyle é a mais contestada.