Panathinaikos de Rui Vitória com acordo para renovar com Fotis Ioannidis

- Advertisement -

Fotis Ioannidis vai renovar contrato com o Panathinaikos. O avançado grego, que esteve na órbita do Sporting, vai prolongar vínculo até 2028.

Fotis Ioannidis vai renovar com o Panathinaikos. Segundo o jornalista Giannis Chorianopoulos, o avançado grego de 24 anos já tem acordo com o emblema grego treinado por Rui Vitória para estender o seu vínculo contratual até junho de 2028.

A mesma fonte garante que a oficialização da renovação deve ser feita apenas no dia 1 de janeiro de 2025. Nesta temporada, Fotis Ioannidis soma apenas um golo em 15 partidas, depois de ter brilhado, em 2023/24, com 23 golos e dez assistências em 44 encontros.

Fotis Ioannidis foi um dos alvos do Sporting no último mercado de verão, mas o negócio acabou por ruir face à intransigência do clube grego em vender o jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

Rui Borges antes da final da Taça de Portugal: «Estou muito feliz por poder estar aqui novamente»

Rui Borges fez uma antevisão à final da Taça de Portugal. Sporting enfrenta este domingo o Torreense no Estádio Nacional do Jamor.

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.

Moreirense prepara-se para acertar mais uma saída na linha defensiva

O Moreirense já está a preparar a nova temporada e há vários jogadores na porta de saída. Fabiano Souza deve abandonar a equipa no mercado de verão.