Panathinaikos de Rui Vitória com acordo para renovar com Fotis Ioannidis

- Advertisement -

Fotis Ioannidis vai renovar contrato com o Panathinaikos. O avançado grego, que esteve na órbita do Sporting, vai prolongar vínculo até 2028.

Fotis Ioannidis vai renovar com o Panathinaikos. Segundo o jornalista Giannis Chorianopoulos, o avançado grego de 24 anos já tem acordo com o emblema grego treinado por Rui Vitória para estender o seu vínculo contratual até junho de 2028.

A mesma fonte garante que a oficialização da renovação deve ser feita apenas no dia 1 de janeiro de 2025. Nesta temporada, Fotis Ioannidis soma apenas um golo em 15 partidas, depois de ter brilhado, em 2023/24, com 23 golos e dez assistências em 44 encontros.

Fotis Ioannidis foi um dos alvos do Sporting no último mercado de verão, mas o negócio acabou por ruir face à intransigência do clube grego em vender o jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.