Panathinaikos de Rui Vitória fecha época com derrota frente ao Olympiacos

- Advertisement -

O Panathinaikos perdeu este domingo com o Olympiacos por 1-0 na sexta e última jornada da fase de apuramento de campeão da Grécia.

O Panathinaikos de Rui Vitória fechou este domingo a época com uma derrota fora de casa com o rival Olympiacos por 1-0. Numa partida a contar para a sexta e última jornada da fase de apuramento de campeão, Ayoub El Kaabi marcou o único golo da partida (69′; de grande penalidade).

Os portugueses Costinha e Chiquinho foram titulares pela equipa visitante. Já Gelson Martins foi suplente não utilizado, enquanto André Horta falhou a partida.

No que toca às contas, o Olympiacos acabou a Liga da Grécia em 1.º lugar, com 75 pontos. Seguiu-se o Panathinaikos, que já tinha garantido presença nas pré-eliminatórias da Champions League, no 2.º lugar com 59 pontos. O PAOK completou o pódio com 58 pontos e o AEK terminou em 4.º com 53 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo presidente do Inter Milão defende regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Seria uma espécie de vingança»

Massimo Moratti, antigo presidente do Inter de Milão, admitiu que ficaria satisfeito com o regresso de José Mourinho ao Real Madrid.

Mano Menezes aprova possível contratação de Felipe Augusto pelo Benfica

Mano Menezes elogiou Felipe Augusto, avançado do Trabzonspor associado ao Benfica. O treinador prevê uma adaptação fácil do jogador de 22 anos.

Foi apontado ao Benfica no último verão e pode vir a mudar de clube no verão por 8 a 10 milhões de euros

Rafiu Durosinmi pode deixar o Pisa no verão, com o clube italiano disposto a negociar o avançado entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Lenda da Juventus apoia interesse em Bernardo Silva: «Ia busca-lo a pé se fosse preciso»

Angelo Di Livio defendeu a contratação de Bernardo Silva pela Juventus. O médio português está em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo declara-se ao Barcelona: «Ocupa um lugar especial no meu coração»

João Cancelo manifestou o desejo de continuar no Barcelona e referiu que o clube «é perfeito» para o seu estilo de jogo.

Bournemouth afasta Álex Jiménez e abre investigação interna

O Bournemouth decidiu afastar Álex Jiménez e abriu uma investigação interna após surgirem fotografias de conversas do espanhol com uma menor.

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.