Panathinaikos de Rui Vitória regressa às vitórias na Liga Grega

- Advertisement -

O Panathinaikos venceu o Asteras Tripolis por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Liga Grega.

O Panathinaikos regressou às vitórias na Liga Grega, ao bater o Asteras Tripolis por 1-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato, realizado durante a tarde deste domingo. O único golo da partida surgiu aos 90+4′, por Alexander Jeremejeff.

Com este resultado, a turma orientada por Rui Vitória passa a somar 26 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a equipa de Savvas Pantelidis é oitava classificada, com 16 pontos, levando quatro derrotas consecutivas. Filip Djuricic (antigo jogador do Benfica) e Fotis Ioannidis (ex-alvo do Sporting) foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.

FC Porto: Francesco Farioli chama jovem promessa para o lugar de Thiago Silva

Thiago Silva vai falhar o encontro entre o FC Porto e o Moreirense. Gabriel Brás foi chamado por Francesco Farioli.

Rui Borges prepara mexidas para o Sporting x Bodo/Glimt: 3 nomes preparam regresso à titularidade

O Sporting procura dar a volta à eliminatória frente ao Bodo/Glimt e Rui Borges prepara-se para mexer no onze inicial dos leões.

Benfica: possível duelo a 2 pela vaga de Amar Dedic

Amar Dedic foi expulso no encontro entre o Benfica e o Arouca. José Mourinho fará assim mexidas na lateral direita.

PUB

Mais Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina oficialmente cancelada

A UEFA confirmou durante este domingo que a Finalíssima, prova que seria disputada entre Espanha e Argentina, foi cancelada.

Vizela vence Lusitânia de Lourosa em festa de golos na Segunda Liga

O Vizela derrotou o Lusitânia de Lourosa por 4-3 na Segunda Liga. Apesar da festa de golos, os vizelenses nunca estiveram a perder.

Trofense vence Vitória SC B e garante primeira vitória na fase de subida da Liga 3

O Trofense venceu pela primeira vez na fase de subida da Liga 3. À sexta jornada, triunfo diante do Vitória SC B.