Panathinaikos de Rui Vitória regressa às vitórias na Liga Grega

- Advertisement -

O Panathinaikos venceu o Asteras Tripolis por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Liga Grega.

O Panathinaikos regressou às vitórias na Liga Grega, ao bater o Asteras Tripolis por 1-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato, realizado durante a tarde deste domingo. O único golo da partida surgiu aos 90+4′, por Alexander Jeremejeff.

Com este resultado, a turma orientada por Rui Vitória passa a somar 26 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a equipa de Savvas Pantelidis é oitava classificada, com 16 pontos, levando quatro derrotas consecutivas. Filip Djuricic (antigo jogador do Benfica) e Fotis Ioannidis (ex-alvo do Sporting) foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.