Panathinaikos de Rui Vitória regressa às vitórias na Liga Grega

- Advertisement -

O Panathinaikos venceu o Asteras Tripolis por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da décima quarta jornada da Liga Grega.

O Panathinaikos regressou às vitórias na Liga Grega, ao bater o Asteras Tripolis por 1-0, em jogo da décima quarta jornada do campeonato, realizado durante a tarde deste domingo. O único golo da partida surgiu aos 90+4′, por Alexander Jeremejeff.

Com este resultado, a turma orientada por Rui Vitória passa a somar 26 pontos, encontrando-se no quarto lugar. Já a equipa de Savvas Pantelidis é oitava classificada, com 16 pontos, levando quatro derrotas consecutivas. Filip Djuricic (antigo jogador do Benfica) e Fotis Ioannidis (ex-alvo do Sporting) foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

Fechado: Tondela já escolheu o sucessor de Cristiano Bacci

O Tondela já definiu o sucessor de Cristiano Bacci. O clube beirão tem acordo para apresentar Gonçalo Feio até junho de 2027.

Argentina vence Mauritânia por 2-1 em jogo particular

A Argentina derrotou a Mauritânia por 2-1 em jogo particular. Enzo Fernández e Nico Paz apontaram os golos do conjunto alvi celeste.

Selecionador da Jamaica sem rodeios: «Congo é muito melhor do que a Jamaica»

Rudolph Speid, selecionador da Jamaica, reconheceu que a sua equipa não é favorita para o duelo decisivo com a República Democrática do Congo, que vale um lugar no Grupo K do Mundial, onde está Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Jesus renova contrato com Moreirense

O Moreirense fechou acordo com Pedro Jesus. O jovem defesa-central de 18 anos está nos sub-19 e assina agora o seu primeiro contrato profissional. 

Pedro Comério assina contrato de formação com o Sporting

O Sporting anunciou mais um acordo com um jogador das camadas jovens. O clube verde e branco assinou um contrato de formação com o médio Pedro Comério, de 14 anos.

Bayer Leverkusen ativa recompra de Kerim Alajbegovic por oito milhões de euros

O Bayer Leverkusen ativou a cláusula de recompra de Kerim Alajbegovic, jovem de 18 anos que está no RB Salzburgo. O clube alemão vai pagar cerca de oito milhões de euros para o trazer de volta na próxima temporada.