Panathinaikos de Rui Vitória vence AEK com golo de Fotis Ioannidis e sobe ao 2º lugar da Liga Grega

- Advertisement -

Grande momento do Panathinaikos de Rui Vitória na temporada. 15º jogo consecutivo sem perder vale subida ao segundo lugar.

Rui Vitória continua o bom trabalho no comando técnico do Panathinaikos. Na 19ª jornada da Liga Grega, o conjunto orientado pelo português venceu o AEK por 1-0.

Fotis Ioannidis (38′) – alvo do Sporting no verão – marcou o único golo da partida na conversão de uma grande penalidade e deu a vitória ao Panathinaikos que soma o 15º jogo consecutivo sem perder em todas as competições.

Com este resultado o Panathinaikos ultrapassa o AEK na tabela e chega ao segundo lugar. Os dois clubes soma, respetivamente, 39 e 37 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.