📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Panathinaikos de Rui Vitória volta a vencer na Liga Grega

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória recebeu e bateu o Athens Kallithea por 1-0, num jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Grega.

O Panathinaikos de Rui Vitória recebeu e venceu a equipa do Athens Kallithea por 1-0, num jogo válido pela décima sexta jornada da Liga Grega.

O único golo da partida foi apontado à passagem do minuto 82′, por intermédio de Alex Jeremejeff. Nota ainda para as expulsão do português Thierry Moutinho, jogador do Athens Kallithea.

Com este resultado, o conjunto orientado pelo técnico português segue na terceira posição da Liga Grega, a dois pontos do líder Olympiacos. O Athens Kallithea, por sua vez, segue na última posição da tabela classificativa com nove pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

A Taça e o Qarabag provam o talento que existe nas divisões inferiores de Portugal

Talento que Portugal exporta porque cá a meritocracia ainda joga pouco. O Qarabag soma sete pontos na Liga dos Campeões.

Rafa Silva recusa-se a jogar pelo Besiktas e entra em choque com o treinador: eis as novidades sobre o futuro do português

Rafa Silva está envolvido numa nova situação delicada no Besiktas. Avançado em rota de colisão com o treinador e com recusa a jogar.

João Cancelo: «O meu desejo de voltar ao Benfica é sempre grande»

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

João Cancelo do futebol fora das quatro linhas às eleições do Benfica: «Se os adeptos quiseram o Rui Costa como presidente, foi a melhor...

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo sem medos: «Somos uma das melhores seleções do mundo»

João Cancelo realizou a antevisão dos próximos jogos de Portugal. Seleção apenas a um passo de confirmar presença no Mundial 2026.

Lúcia Alves confiante para a Champions League Feminina: «A energia está incrível e vamos demonstrar isso»

Lúcia Alves realizou a antevisão do Benfica x Twente. Águias regressam ao Estádio da Luz para a terceira jornada da Champions League Feminina.

Ivan Baptista lança Benfica x Twente: «Vamos tentar conseguir finalmente pontuar»

Ivan Baptista realizou a antevisão do Benfica x Twente. Águias regressam ao Estádio da Luz para a terceira jornada da Champions League Feminina.