Panathinaikos em negociações com atleta do Manchester United

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Panathinaikos encontra-se em conversações com Facundo Pellistri. O jogador pertence aos quadros do Manchester United.

O Panathinaikos encontra-se a negociar a transferência de Facundo Pellistri para a Grécia. A informação está a ser avançada pelo jornalista Nicolò Schira. O jogador pertence aos quadros do Manchester United, mas não tem sido uma opção regular para o emblema do Old Trafford.

Facundo Pellistri é extremo e tem 22 anos de idade. Está no Manchester United desde 2020, mas já foi emprestado por duas vezes ao Deportivo Alavés e por uma ocasião ao Granada. Foi precisamente nos andaluzes em que esteve durante a segunda metade de 2023/24, tendo feito 15 jogos, marcando dois golos e dando uma assistência.

Facundo Pellistri tem um valor de mercado de 10 milhões de euros, contando com mais um ano de contrato com o Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.