📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Panathinaikos fecha a porta de saída a Fotis Ioannidis

- Advertisement -

O Panathinaikos não tem qualquer interesse em vender Fotis Ioannidis, atleta que tem sido associado ao Sporting neste mercado.

O Panathinaikos afirmou que não tem qualquer interesse em perder Fotis Ioannidis neste mercado de transferências. O emblema grego deixou uma nota oficial a abordar o tema:

«Face a notícias diárias que chegam do estrangeiro, mantendo o assunto na atualidade, a posição do Panathinaikos é que Ioannidis não está à venda.»

Fotis Ioannidis tem sido muito associado ao Sporting, mas também já foi apontado a outros clubes internacionais, como o Bolonha. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca aborda situação física de Hjulmand: «Precisou de ficar fora de um treino»

Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, atualizou a situação de Morten Hjulmand. Médio fez trabalho individualizado.

«Na Noruega há uma vontade de se investir e de desenvolver jogadores e treinadores» – Entrevista Bola na Rede a João Francisco Almeida

João Francisco Almeida desempenha funções no Rosenborg e uma das referências no que diz respeito à Performance Física.

Atenção, Benfica: Ajax de olho em mais 2 treinadores para assumir a equipa

O Ajax continua à procura de novo treinador. Após a nega de Erik ten Hag, o clube de Amesterdão está de olho em Maxwell e Jordi Cruyff.

Manchester United de Ruben Amorim atento a jovem promessa do Sporting

O Manchester United está atento a Salvador Blopa. Mencionar que o Sporting tem trabalhado na renovação do jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães destaca resposta de Portugal e enaltece jogo com a Bélgica: «Vitória excelente com grande mérito»

Bino Maçães enalteceu a vitória de Portugal frente à Bélgica, no Mundial de Sub-17. O técnico realçou as várias oportunidades criadas pela equipa das quinas.

Efeito paragem FIFA: Rui Borges chama 9 jovens ao treino do Sporting

O Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete. Rui Borges chamou 9 jovens à sessão, face a paragem internacional.

Enzo Barrenecha faz visita ao Valência e garante: «Estou muito feliz no Benfica»

Enzo Barrenecha fez uma visita ao antigo clube (Valência) e antigos companheiros. Médio falou ainda aos jornalistas sobre o Benfica.