Panathinaikos recebe proposta de 30 milhões de euros por Fotis Ioannidis

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Panathinaikos tem em Fotis Ioannidis um dos seus maiores ativos. O jogador pode rumar à Premier League neste mercado.

O Panathinaikos recebeu uma proposta de 30 milhões de euros por Fotis Ioannidis por parte do Southampton. A informação está a ser avançada pelo jornalista Giannis Chorianopoulos. O jogador tem tido alguns pretendentes na Premier League, como o Ipswich Town e o Leicester City.

Fotis Ioannidis tem sido apontado ao Sporting, mas o grego continua a vestir a camisola do Panathinaikos, sendo que já atuou inclusivamente em 2024/25. O grego encontra-se com 24 anos de idade. Recordar que o Southampton está em busca de reforços já que foi recentemente promovido do Championship.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham muito perto de garantir médio português da Primeira Liga para substituir Mateus Fernandes: Eis os detalhes

O Famalicão vai vender Gustavo Sá ao West Ham por 20 milhões de euros, tornando-se a maior transferência de sempre do clube minhoto.

Benfica tenta desviar alvo de Ruben Amorim: Águias fazem proposta por central português

Benfica oferece 20 milhões por Tiago Gabriel, mas o Lecce exige 30 milhões pelo central, que também interessa ao AC Milan de Ruben Amorim.

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.