PAOK interessado no empréstimo de uma das jovens promessas do Benfica

- Advertisement -

João Rego pode ser emprestado pelo Benfica ao PAOK até ao final da temporada. O emblema grego já entrou em contacto pelo médio.

O PAOK está interessado em garantir os serviços do jovem João Rego por empréstimo até ao final da temporada, segundo A Bola. A mesma fonte avança que o clube grego já entrou em contacto com o Benfica, mas que o negócio só deve acontecer depois de acertar a renovação de contrato.

João Rego faz parte da equipa principal do Benfica desde a temporada passada, na qual apontou um golo em 13 participações. Em 2025/26, o médio de 20 anos tem sido mais utilizado como extremo, alinhando em 14 jogos, nos quais apontou também um golo.

Contudo, com a chegada de reforços de inverno, o português pode ver o seu tempo de jogo reduzido, tendo no PAOK uma boa alternativa para aumentar os seus minutos. Atualmente, estão a apenas um ponto dos líderes AEK na tabela da Liga Grega e garantiram a passagem aos playoffs da Europa League, onde enfrentarão o Celta de Vigo.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser uma das transferências surpresa do mercado? Internacional espanhol pode rumar às divisões secundárias

Ander Herrera rescindiu o seu contrato com o Boca Juniors e o seu futuro pode passar pelo Real Zaragoza, conjunto da Primera RFEF.

Armando Sá, ex-adjunto do Pacific FC, em exclusivo ao Bola na Rede: «O Canadá tem possibilidades de passar a fase de grupos»

O treinador português Armando Sá, falou sobre a estreia do Canadá no Mundial e o crescimento do futebol canadiano.

Benfica recebe 24 milhões de euros por cedido

O Benfica confirmou que Florentino Luís mudou-se a título definitivo para o Burnley por 24 milhões de euros.