Paolo Di Canio ataca José Mourinho: «É um homem que precisa de atenção das pessoas»

Paolo Di Canio deixou críticas para José Mourinho. O antigo avançado italiano representou a Lazio e o West Ham e falou do técnico português.

Paolo Di Canio atacou José Mourinho. O antigo jogador italiano, que representou a Lazio e o West Ham, falou da saída do técnico português da AS Roma, em janeiro, e deixou críticas:

«José Mourinho já se tornou um ultra do Fenerbahçe. Já vestiu um novo cachecol e anda a angariar novos adeptos para si próprio. É um homem que precisa da atenção das pessoas, diferente daquele que ganhou tudo no passado. Ele mudou muito depois de 2017. Foi despedido em todo o lado e, além disso, De Rossi começou a jogar futebol a sério na Roma», afirmou Paolo Di Canio ao diário Il Messaggero.

O italiano de 55 anos garantiu ainda que não vê a AS Roma, tal como a Lazio, com capacidade para chegar ao top-4 da Serie A na próxima época:

«Tal como a Lazio, a Roma também não parece capaz de construir uma equipa de top 4. Acabaram de perder a Liga dos Campeões e não haverá mais Lukaku no próximo ano», vincou.

Paolo Di Canio foi avançado e jogou em diversos clubes, entre os quais a Lazio, o West Ham, o Celtic, o AC Milan e a Juventus.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG (que terminou o jogo com 9) elimina Bayern Munique do Mundial de Clubes 2025

O PSG bateu o Bayern Munique por duas bolas a zero, em jogo dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

A reação de Alphonso Davies à lesão grave de Jamal Musiala

Alphonso Davies reagiu em direto à lesão de Jamal Musiala. O jogador foi substituído ao intervalo do Bayern x PSG.

Lúcia Alves: «Portugal tem as suas forças, Itália também e vamos encarar este jogo para ganhar»

Lúcia Alves esteve este sábado presente na sala de imprensa e realizou a antevisão da partida entre Portugal e a Itália.

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauro Xavier contra adeptos do Benfica: «Quem põe o Benfica em risco não pode continuar a ter lugar no nosso clube»

Mauro Xavier admitiu que os adeptos do Benfica que fazem uso da pirotecnia deveriam ser castigados pela direção do clube.

Renato Sanches sai do Benfica: como foram os últimos anos do internacional português?

Renato Sanches viu o empréstimo ao Benfica ser terminado. O internacional português está assim de regresso ao PSG.

Foi flop no FC Porto e pode ser reforço de equipa da La Liga

José Campaña passou sem sucesso pelo FC Porto em 2014/15. O médio está livre no mercado, mas pode acabar por assinar pelo Levante.