Paolo Di Canio critica Rafael Leão: «É uma boa cópia de Vinícius, mas nem sequer tão boa assim»

- Advertisement -

Paolo Di Canio falou à Sky Sports sobre Rafael Leão. Antigo jogador e treinador italiano comparou o português a Vinícius Júnior.

Rafael Leão foi criticado depois da vitória do AC Milan com o Club Brugge por três bolas a uma para a Champions League. Paolo Di Canio, antigo jogador e treinador italiano, comparou o internacional português a Vinícius Júnior e deixou críticas ao jogador do emblema de Paulo Fonseca:

«Percebo o que é o Rafael Leão, é uma boa cópia do Vinícius, mas nem sequer tão boa assim. É como um relógio, bonito se o olharmos de longe, depois vemo-lo melhor e dizemos que há muitos como ele. Não foi por acaso que o Paulo Fonseca o retirou a meia hora do fim do jogo e com o AC Milan a empatar 1-1 em casa. Não fez um bom jogo, não se movimenta bem sem bola, Okafor esteve melhor quando entrou».

No final da partida, Paulo Fonseca explicou a substituição de Rafael Leão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.

O que precisa o Sporting para ir direto à Champions League após a vitória do Aston Villa na final da Europa League?

O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.

Imprensa internacional garante que Benfica já tem princípio de acordo com Marco Silva

Marco Silva está cada vez mais próximo de ser treinador do Benfica. O técnico português já terá um princípio de acordo para ser o novo timoneiro das águias.

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

Lily Bryant renova com o FC Porto feminino e prepara estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada norte-americana Lily Bryant renovou o contrato com o FC Porto feminino, a melhor marcadora e assistente da equipa.