Paolo Di Canio critica Rafael Leão: «É uma boa cópia de Vinícius, mas nem sequer tão boa assim»

- Advertisement -

Paolo Di Canio falou à Sky Sports sobre Rafael Leão. Antigo jogador e treinador italiano comparou o português a Vinícius Júnior.

Rafael Leão foi criticado depois da vitória do AC Milan com o Club Brugge por três bolas a uma para a Champions League. Paolo Di Canio, antigo jogador e treinador italiano, comparou o internacional português a Vinícius Júnior e deixou críticas ao jogador do emblema de Paulo Fonseca:

«Percebo o que é o Rafael Leão, é uma boa cópia do Vinícius, mas nem sequer tão boa assim. É como um relógio, bonito se o olharmos de longe, depois vemo-lo melhor e dizemos que há muitos como ele. Não foi por acaso que o Paulo Fonseca o retirou a meia hora do fim do jogo e com o AC Milan a empatar 1-1 em casa. Não fez um bom jogo, não se movimenta bem sem bola, Okafor esteve melhor quando entrou».

No final da partida, Paulo Fonseca explicou a substituição de Rafael Leão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Souza reage à estreia pelo FC Porto: «Sempre sonhei jogar com esta camisola»

Souza somou os primeiros minutos com a camisola do FC Porto, depois de ser titular na vitória frente ao Deportivo de A Coruña.

Juventus: Viktor Gyokeres foi associado aos italianos mas bianconeri estão de olho em outro avançado da Premier League e pode custar 40 milhões de...

A Juventus está a acompanhar a evolução de Brian Brobbey. O ponta de lança pertence aos quadros do Sunderland.

Francesco Farioli explica chegada de Chris Smalling: «Partilhámos ideias e pensamentos»

Francesco Farioli comentou a chegada de Chris Smalling ao FC Porto e deixou alguns elogios a André Silva.

Surpresa: PSG pagou e tem direito de preferência por um jogador do Braga

O PSG pagou mais de três milhões de euros e tem assim o direito de preferência para garantir Mario Dorgeles ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense já tem adversário para os oitavos de final da Europa Cup

O Torreense terá pela frente o Sparta de Praga nos oitavos de final da Europa Cup, depois da vitória na última eliminatória frente ao FC Kharkiv.

Portugal já treinou esta sexta-feira: eis as novidades

Portugal já treinou durante esta sexta-feira, depois da vitória contra a Dinamarca. A equipa já se encontra em Vila Nova de Gaia.

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.