Paolo Di Canio critica Rafael Leão: «É uma boa cópia de Vinícius, mas nem sequer tão boa assim»

- Advertisement -

Paolo Di Canio falou à Sky Sports sobre Rafael Leão. Antigo jogador e treinador italiano comparou o português a Vinícius Júnior.

Rafael Leão foi criticado depois da vitória do AC Milan com o Club Brugge por três bolas a uma para a Champions League. Paolo Di Canio, antigo jogador e treinador italiano, comparou o internacional português a Vinícius Júnior e deixou críticas ao jogador do emblema de Paulo Fonseca:

«Percebo o que é o Rafael Leão, é uma boa cópia do Vinícius, mas nem sequer tão boa assim. É como um relógio, bonito se o olharmos de longe, depois vemo-lo melhor e dizemos que há muitos como ele. Não foi por acaso que o Paulo Fonseca o retirou a meia hora do fim do jogo e com o AC Milan a empatar 1-1 em casa. Não fez um bom jogo, não se movimenta bem sem bola, Okafor esteve melhor quando entrou».

No final da partida, Paulo Fonseca explicou a substituição de Rafael Leão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana reage ao escândalo na seleção de Portugal: «Retumbante Ronaldo»

A polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus atravessou fronteiras. Em Itália, também dão conta dos detalhes do conflito.

Pedro Proença chegou a Copenhaga madrugada dentro e vai reunir-se com Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus

Pedro Proença já está na Dinamarca. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol aterrou em Copenhaga de madrugada.

Luís Freire quer ver Sub-21 a reagir depois da derrota e a terminar o jogo a celebrar apuramento: «Queremos festejar junto dos açorianos esta...

Luís Freire fez a antevisão do Portugal x Gibraltar. Uma vitória apurará a seleção nacional para o Europeu Sub-21.

Christian Walton renova contrato com o Ipswich Town

Christian Walton renovou contrato com o Ipswich Town por mais uma temporada, prolongando a ligação ao clube até ao fim da época 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Dinamarca x Portugal da Liga das Nações

Portugal está na Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Seleção nacional continua 100% vitoriosa e dá em canal aberto.

Empoli despede Guido Pagliuca e a sua equipa técnica

O Empoli anunciou a saída de Guido Pagliuca e dos restantes elementos da equipa técnica, após a rescisão consensual dos respetivos contratos.

Alberto Gilardino é o novo treinador do Parma

Alberto Gilardino foi oficializado como novo treinador do Parma. O técnico italiano regressou ao ativo para assumir o comando da equipa na Serie A.