Paolo Di Canio critica Rafael Leão: «É uma boa cópia de Vinícius, mas nem sequer tão boa assim»

- Advertisement -

Paolo Di Canio falou à Sky Sports sobre Rafael Leão. Antigo jogador e treinador italiano comparou o português a Vinícius Júnior.

Rafael Leão foi criticado depois da vitória do AC Milan com o Club Brugge por três bolas a uma para a Champions League. Paolo Di Canio, antigo jogador e treinador italiano, comparou o internacional português a Vinícius Júnior e deixou críticas ao jogador do emblema de Paulo Fonseca:

«Percebo o que é o Rafael Leão, é uma boa cópia do Vinícius, mas nem sequer tão boa assim. É como um relógio, bonito se o olharmos de longe, depois vemo-lo melhor e dizemos que há muitos como ele. Não foi por acaso que o Paulo Fonseca o retirou a meia hora do fim do jogo e com o AC Milan a empatar 1-1 em casa. Não fez um bom jogo, não se movimenta bem sem bola, Okafor esteve melhor quando entrou».

No final da partida, Paulo Fonseca explicou a substituição de Rafael Leão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.