Última horaSporting: 3 baixas no treino antes da partida para Lens
Publicidade

Pape Matar Sarr emprestado pelo Tottenham à Juventus

Vasco Pereira Lopes · 1 min

Pape Matar Sarr, Juventus
Foto: Juventus

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Pape Matar Sarr foi emprestado pelo Tottenham à Juventus, num negócio que se pode tornar definitivo por 27,5 milhões de euros.

A Juventus oficializou a contratação de Pape Matar Sarr. O médio-centro, de 23 anos, chega do Tottenham por empréstimo até ao final da temporada, com o emblema italiano a pagar 2,8 milhões de euros pelo negócio, que inclui uma cláusula de compra obrigatória de 27,5 milhões de euros caso algumas metas sejam atingidas.

Pape Matar Sarr chega à Juventus depois de três temporadas ao serviço do Tottenham, onde se afirmou como uma das opções do meio-campo dos londrinos. O médio-centro conta ainda com cinco golos em 42 internacionalizações pela equipa principal do Senegal.

Pape Matar Sarr assinou com o Tottenham na temporada 2022/23, clube pelo qual realizou 141 jogos e contribuiu diretamente para 21 golos.

Vasco Pereira Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos