Papiss Cissé reforça ataque do Al Qabila

- Advertisement -

Papiss Cissé foi oficializado no Al Qabila. O avançado senegalês estava sem clube, depois de deixar a segunda liga francesa.

O Al Qabila oficializou a chegada do avançado senegalês Papiss Cissé. Em 2023 terminou o contrato que o ligava ao Amiens, e desde aí que não tinha clube. Com uma carreira futebolística com várias experiências a nível internacional, Papiss Cissé destacou-se sobretudo no Newcastle, mas passou por vários campeonatos. Iniciou carreira no Senegal, esteve em França, na Alemanha, em Inglaterra, na China e na Turquia. Agora, já perto dos 40 anos, ruma aos Emirados Árabes Unidos.

«Temos o prazer de dar as boas-vindas à lenda do Newcastle United, Papiss Cissé, ao Al Qabila FC. Com uma carreira incrível, que inclui a marcação de 37 golos na Premier League pelo Newcastle United e a representação do Senegal na Taça das Nações Africanas e no Campeonato do Mundo, a experiência e a capacidade goleadora de Cissé ajudarão o Al Qabila FC a lutar pela promoção na sua primeira época. Na presença do Presidente do Clube, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Sultan Al Nahyan, e do Fundador Soheil Var, estamos entusiasmados por acrescentar um jogador deste calibre à nossa equipa e ao futebol dos EAU. Bem-vindo à Tribo, Cissé», pode ler-se.

O Al Qabila disputa atualmente a terceira divisão e está em quarto lugar na tabela classificativa, com os mesmos pontos que o terceiro e o segundo classificados.

Subscreve!

Artigos Populares

Pau Cubarsí e o seu cartão vermelho no jogo frente ao Atlético Madrid: «Assumo a responsabilidade pelo que aconteceu»

O Barcelona perdeu frente ao Atlético Madrid por 2-0 na Champions League. Pau Cubarsí levou cartão vermelho direto e já reagiu.

Luis Enrique analisa triunfo frente ao Liverpool e atira: «Poderíamos ter marcado mais golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com o triunfo do PSG por 2-0 frente ao Liverpool. Lê as declarações do treinador após o jogo.

Antigo defesa-central apoia continuidade no Benfica e atira: «José Mourinho é a pessoa ideal»

O antigo defesa-central Sérgio Nunes defende a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Benfica, sublinhando que a estabilidade do plantel e a confiança da direção são fundamentais para alcançar bons resultados.

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: Hugo Oliveira é Treinador do Mês da Liga Portugal

Hugo Oliveira foi eleito o Treinador do Mês da Liga Portugal. Técnico do Famalicão ganhou corrida a Sotiris Sylaidopoulos (Rio Ave FC) e Petit (Santa Clara).

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.