Papiss Cissé reforça ataque do Al Qabila

- Advertisement -

Papiss Cissé foi oficializado no Al Qabila. O avançado senegalês estava sem clube, depois de deixar a segunda liga francesa.

O Al Qabila oficializou a chegada do avançado senegalês Papiss Cissé. Em 2023 terminou o contrato que o ligava ao Amiens, e desde aí que não tinha clube. Com uma carreira futebolística com várias experiências a nível internacional, Papiss Cissé destacou-se sobretudo no Newcastle, mas passou por vários campeonatos. Iniciou carreira no Senegal, esteve em França, na Alemanha, em Inglaterra, na China e na Turquia. Agora, já perto dos 40 anos, ruma aos Emirados Árabes Unidos.

«Temos o prazer de dar as boas-vindas à lenda do Newcastle United, Papiss Cissé, ao Al Qabila FC. Com uma carreira incrível, que inclui a marcação de 37 golos na Premier League pelo Newcastle United e a representação do Senegal na Taça das Nações Africanas e no Campeonato do Mundo, a experiência e a capacidade goleadora de Cissé ajudarão o Al Qabila FC a lutar pela promoção na sua primeira época. Na presença do Presidente do Clube, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Sultan Al Nahyan, e do Fundador Soheil Var, estamos entusiasmados por acrescentar um jogador deste calibre à nossa equipa e ao futebol dos EAU. Bem-vindo à Tribo, Cissé», pode ler-se.

O Al Qabila disputa atualmente a terceira divisão e está em quarto lugar na tabela classificativa, com os mesmos pontos que o terceiro e o segundo classificados.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Sporting com ironia à mistura: «Eles tiveram de usar todos os truques possíveis para travar uma equipa como a nossa»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou elogios à qualidade do Sporting.

Francesco Farioli critica arbitragem: «Num mundo normal, a meia-final deveria ter sido contra o Santa Clara ou o AVS SAD»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico deixou muitos reparos à exibição.

Francesco Farioli fala em situações difíceis de aceitar e garante: «Acho que merecíamos estar na final»

Francesco Farioli analisou a eliminação do FC Porto da Taça de Portugal. Técnico garantiu que os dragões mereciam passar.

Inter Miami soma 2ª vitória consecutiva na MLS após bater o Real Salt Lake

O Inter Miami venceu o Real Salt Lake por 2-0. Segunda vitória consecutiva para o conjunto norte-americano na MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Issa Doumbia recusa oferta da Turquia e continua na lista de Sporting e Benfica para o mercado

O Besiktas recebeu uma nega por Issa Doumbia. Alvo do Sporting e Benfica não quis saber da proposta dos turcos.

Flamengo de Leonardo Jardim ganha vantagem e Cruzeiro de Artur Jorge empata nos 16 avos de final da Taça do Brasil

Resultados distintos para o Flamengo de Leonardo Jardim e para o Cruzeiro de Artur Jorge. Jogos dos 16 avos de final da Taça do Brasil.

Toluca sofre sem Paulinho e perde com o Mazatlán em jogo louco na Liga Mexicana

O Mazatlan venceu o Toluca por 4-3 na Liga Mexicana. Paulinho não foi sequer chamado ao banco na formação derrotada.