Papiss Cissé reforça ataque do Al Qabila

- Advertisement -

Papiss Cissé foi oficializado no Al Qabila. O avançado senegalês estava sem clube, depois de deixar a segunda liga francesa.

O Al Qabila oficializou a chegada do avançado senegalês Papiss Cissé. Em 2023 terminou o contrato que o ligava ao Amiens, e desde aí que não tinha clube. Com uma carreira futebolística com várias experiências a nível internacional, Papiss Cissé destacou-se sobretudo no Newcastle, mas passou por vários campeonatos. Iniciou carreira no Senegal, esteve em França, na Alemanha, em Inglaterra, na China e na Turquia. Agora, já perto dos 40 anos, ruma aos Emirados Árabes Unidos.

«Temos o prazer de dar as boas-vindas à lenda do Newcastle United, Papiss Cissé, ao Al Qabila FC. Com uma carreira incrível, que inclui a marcação de 37 golos na Premier League pelo Newcastle United e a representação do Senegal na Taça das Nações Africanas e no Campeonato do Mundo, a experiência e a capacidade goleadora de Cissé ajudarão o Al Qabila FC a lutar pela promoção na sua primeira época. Na presença do Presidente do Clube, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Sultan Al Nahyan, e do Fundador Soheil Var, estamos entusiasmados por acrescentar um jogador deste calibre à nossa equipa e ao futebol dos EAU. Bem-vindo à Tribo, Cissé», pode ler-se.

O Al Qabila disputa atualmente a terceira divisão e está em quarto lugar na tabela classificativa, com os mesmos pontos que o terceiro e o segundo classificados.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence com reviravolta

O Al Wasl foi ao terreno do Al Jazira vencer por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, num encontro da 25.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Neymar rendido a antigo jogador do Benfica: «Maestro»

Neymar postou várias fotografias depois da vitória do Santos. Numa dessas, o brasileiro deixa um elogio a Benjamín Rollheiser.

Sporting: realizou-se reunião importante para fechar a contratação de Pedro Lima

Pedro Lima é um dos alvos do Sporting para o próximo mercado de transferências e houve uma reunião sobre o tema.

Rodrigo Zalazar no banco para o Benfica x Braga: eis as 3 alterações de Carlos Vicens

Rodrigo Zalazar está no banco de suplentes para o Benfica x Braga. Carlos Vicens fez três alterações quanto ao último onze.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os onzes oficiais do Rio Ave x Sporting da penúltima jornada da Primeira Liga

O Rio Ave recebe o Sporting na 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais da partida.

Atenção: Já há 11s oficiais do Benfica x Braga para a penúltima jornada da Primeira Liga

O Benfica e o Braga vão medir forças esta segunda-feira para a penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Real Madrid: jogador quer ser ‘reforço’ dos merengues para 2026/27

Ferland Mendy já foi operado à sua mais recente lesão e somente vai regressar aos relvados na próxima temporada.