Papiss Cissé reforça ataque do Al Qabila

- Advertisement -

Papiss Cissé foi oficializado no Al Qabila. O avançado senegalês estava sem clube, depois de deixar a segunda liga francesa.

O Al Qabila oficializou a chegada do avançado senegalês Papiss Cissé. Em 2023 terminou o contrato que o ligava ao Amiens, e desde aí que não tinha clube. Com uma carreira futebolística com várias experiências a nível internacional, Papiss Cissé destacou-se sobretudo no Newcastle, mas passou por vários campeonatos. Iniciou carreira no Senegal, esteve em França, na Alemanha, em Inglaterra, na China e na Turquia. Agora, já perto dos 40 anos, ruma aos Emirados Árabes Unidos.

«Temos o prazer de dar as boas-vindas à lenda do Newcastle United, Papiss Cissé, ao Al Qabila FC. Com uma carreira incrível, que inclui a marcação de 37 golos na Premier League pelo Newcastle United e a representação do Senegal na Taça das Nações Africanas e no Campeonato do Mundo, a experiência e a capacidade goleadora de Cissé ajudarão o Al Qabila FC a lutar pela promoção na sua primeira época. Na presença do Presidente do Clube, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Sultan Al Nahyan, e do Fundador Soheil Var, estamos entusiasmados por acrescentar um jogador deste calibre à nossa equipa e ao futebol dos EAU. Bem-vindo à Tribo, Cissé», pode ler-se.

O Al Qabila disputa atualmente a terceira divisão e está em quarto lugar na tabela classificativa, com os mesmos pontos que o terceiro e o segundo classificados.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra vence Trofense e mantém sexto lugar: Eis os resultados do dia na Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3

O Mafra venceu o Trofense pela margem mínima, numa disputa direta pela sexta posição da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

Taça de Portugal Futsal: Sporting garante passagem à final contra o Benfica

O Sporting enfrentará o Benfica na final da Taça de Portugal, após bater o Ferreira do Zêzere por cinco bolas a zero.

AS Mónaco empata frente ao Toulouse e falha assalto às competições europeias.

O AS Mónaco esteve a ganhar por duas bolas na casa do Toulouse e acabou por empatar com um golo sofrido ao minuto 90.

Vitória SC soma mais uma vitória na receção ao Rio Ave

Este sábado, o Vitória SC recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a zero na 31.ª jornada da Primeira Liga, com um golo apontado por Samu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid coloca ponto final na série de derrotas e Valência bate o Girona: Eis os resultados do dia na La Liga

Na 33.ª jornada da La Liga, o Atlético Madrid regressou às vitórias batendo o Athletic por 3-2 e o Valencia derrotou o Girona por 2-1.

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.