Papiss Cissé reforça ataque do Al Qabila

- Advertisement -

Papiss Cissé foi oficializado no Al Qabila. O avançado senegalês estava sem clube, depois de deixar a segunda liga francesa.

O Al Qabila oficializou a chegada do avançado senegalês Papiss Cissé. Em 2023 terminou o contrato que o ligava ao Amiens, e desde aí que não tinha clube. Com uma carreira futebolística com várias experiências a nível internacional, Papiss Cissé destacou-se sobretudo no Newcastle, mas passou por vários campeonatos. Iniciou carreira no Senegal, esteve em França, na Alemanha, em Inglaterra, na China e na Turquia. Agora, já perto dos 40 anos, ruma aos Emirados Árabes Unidos.

«Temos o prazer de dar as boas-vindas à lenda do Newcastle United, Papiss Cissé, ao Al Qabila FC. Com uma carreira incrível, que inclui a marcação de 37 golos na Premier League pelo Newcastle United e a representação do Senegal na Taça das Nações Africanas e no Campeonato do Mundo, a experiência e a capacidade goleadora de Cissé ajudarão o Al Qabila FC a lutar pela promoção na sua primeira época. Na presença do Presidente do Clube, Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Sultan Al Nahyan, e do Fundador Soheil Var, estamos entusiasmados por acrescentar um jogador deste calibre à nossa equipa e ao futebol dos EAU. Bem-vindo à Tribo, Cissé», pode ler-se.

O Al Qabila disputa atualmente a terceira divisão e está em quarto lugar na tabela classificativa, com os mesmos pontos que o terceiro e o segundo classificados.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.