O Tottenham está a preparar uma oferta de 65 milhões de euros por Jules Koundé. O lateral pertence aos quadros do Barcelona.
Jules Koundé pode deixar de ser jogador do Barcelona neste mercado de transferências. De acordo com o Caught Offside, o Tottenham está prestes a apresentar uma proposta de 65 milhões de euros pelo internacional francês, que pode atuar como lateral direito e como defesa central.
Esta negociação pode afetar diretamente Pedro Porro e João Cancelo. O espanhol é um pedido de Lamine Yamal à estrutura do Barcelona e representa precisamente o Tottenham, que pode facilitar a situação caso consiga contratar Jules Koundé. Já o português também é desejado pelos blaugrana.
João Cancelo pode fazer as duas bandas e a saída de Jules Koundé pode acelerar o processo da sua compra ao Al Hilal, regressando ao Camp Nou, mas desta vez em definitivo. Para a direita, o Barcelona também conta com Héctor Fort. Já pela esquerda, Alejandro Balde e Jofre Torrents são as alternativas.

