Para guardar para mais tarde: Rui Borges a semanas de ter boas ‘dores de cabeça’ no Sporting

- Advertisement -

O Sporting conta com vários jogadores no seu plantel, contudo alguns dos atletas encontram-se lesionados e indisponíveis para Rui Borges.

O Sporting conta com uma lista de lesionados com alguns elementos, que ainda não conseguiram ajudar o emblema de Alvalade durante esta temporada. O conjunto dos leões, quando contar com todos os jogadores, passará a estar mais completo.

Existe uma posição que contará com quatro jogadores que podem ser utilizados na mesma, sendo que todos eles têm na versatilidade uma das suas qualidades: lateral esquerdo.

Ricardo Mangas tem sido o habitual dono do lugar e deverá manter-se como um dos homens de confiança de Rui Borges. O luso chegou ao Sporting no último mercado e pode ser igualmente utilizado na função de extremo.

Quem também pode jogar mais adiantado no terreno é Maxi Araújo, o titular de 2024/25 na posição de ala esquerdo. O uruguaio partia na pole position na posição, mas acabou por perder o lugar, devido a uma lesão.

Matheus Reis é a última opção que está em condições de ser utilizado. No entanto, o brasileiro, ao contrário dos seus colegas, não atua como extremo, mas pode ser sim usado como central, num sistema de três centrais.

A juntar a estes nomes há Nuno Santos. O português está a finalizar a recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior e será integrado nos trabalhos aos poucos. Tem a capacidade de atuar em toda a faixa esquerda.

Eis todas as opções do Sporting para a lateral esquerda:

  • Ricardo Mangas
  • Maxi Araújo
  • Matheus Reis
  • Nuno Santos

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

Autorização final: jogadores de França e Iraque já voltaram ao relvado para aquecer e há nova hora para o início da 2ª parte do...

O França x Iraque vai ser reatado às 00h50. Jogadores já estão no relvado a aquecer para o início da segunda parte.

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

PUB

Mais Artigos Populares

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.