Para regressar à Primeira Liga? Já foi destaque do Famalicão, vai enfrentar Portugal e está livre no mercado

- Advertisement -

O Espanyol confirmou que não vai continuar com Charles Pickel na equipa principal. O médio já passou pelo Famalicão.

O Espanyol já informou que Charles Pickel não vai continuar no emblema catalão, de acordo com o Mundo Deportivo. A mesma fonte indica que a equipa poderia manter o suíço por mais uma temporada, se pagasse 150 mil euros, o que ativaria uma cláusula de extensão de contrato.

Charles Pickel tem 29 anos e destacou-se ao serviço do Famalicão, em 2021/22, que acabou por vender o suíço por quase quatro milhões de euros à Cremonese. Pelos minhotos realizou 34 jogos e uma assistência.

O jogador somou na última temporada 26 partidas realizadas e um golo marcado, acabando por não merecer tanta confiança de Manolo González, que preferiu optar por Urko González de Zarate, Pol Lozano e Edu Expósito.

Charles Pickel vai enfrentar Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, já que está convocado pela RD Congo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho inicia negociações pelo MVP do Mundial 2026 e está pronto para ir além dos 50 milhões de euros

O Real Madrid quer fechar a contratação de Rodri. O emblema merengue já encetou as negociações com o Manchester City.

Último teste em canal aberto: Onde ver o Sporting x Nottingham Forest?

No último jogo particular da pré-temporada, o Sporting recebe o Nottingham Forest. Encontro será transmitido em direto na TVI e DAZN.

FC Porto e a posição de ponta de lança: 2 jovens promessas alimentam esperanças de serem opção para Francesco Farioli

O FC Porto está em busca de um novo ponta de lança neste mercado de transferências, uma vez que Samu Aghehowa está lesionado.