Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.
Otávio pode mudar de clube em breve. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Lecce realizou os primeiros contactos para garantir o defesa central do Estrela da Amadora. O jogador tem contrato com a formação da Reboleira até ao verão de 2029.
O brasileiro de 20 anos chegou a Portugal em 2024, depois de representar o Botafogo, afirmando-se a pouco e pouco no conjunto da Reboleira, conseguindo na última temporada dar o salto dos Sub-23 para a equipa A. No total, realizou 29 encontros, com uma assistência.
O Lecce, conjunto da Serie A, já contratou vários jogadores aos tricolores: Danilo Veiga, Tiago Gabriel, Kialonda Gaspar e Oumar Ngom. Otávio pode assim entrar nesta lista durante a janela de transferências de verão. O seu valor de mercado é de um milhão e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

