Para Roberto Martínez estar atento? Imprensa espanhola rendida a guarda-redes português

- Advertisement -

Guilherme Fernandes está a ser um dos destaques da La Liga 2. O jogador encontra-se emprestado pelo Real Bétis ao Real Valladolid.

Guilherme Fernandes está a ser alvo de elogios pelas suas prestações ao serviço do Real Valladolid. O português assumiu-se como indiscutível pela formação do José Zorrilla e é um dos destaques da La Liga 2. O Estadio Deportivo deixou vários elogios ao guarda-redes:

«O guarda-redes emprestado pelo Real Betis Balompié tem sido um dos jogadores mais destacados da sua equipa e de toda a LaLiga Hypermotion, não só pelas suas exibições, que também são tidas em conta, mas também em termos de dados, onde o guarda-redes apresenta uma média total de 0,75 golos sofridos por jogo, depois de ter sofrido apenas seis golos nas primeiras oito jornadas da competição. Só o croata Dinko Horkas, do UD Las Palmas, supera este valor com um rácio de 0,63 (cinco golos sofridos em oito jogos). Até há pouco tempo, era o guarda-redes que menos golos sofria e um dos que mais tempo demorava a ficar invicto, mas a queda da sua equipa acabou por quebrar essa estatística. Apesar disso, continua a ser um dos jogadores mais destacados da equipa do Valladolid».

O jogador está emprestado pelo Real Bétis e tem 24 anos. O guarda-redes leva oito encontros em 2025/26. Guilherme Fernandes passou por Sporting, Nacional da Madeira, Benfica, Belenenses, Amora e Estrela da Amadora, de onde saiu em 2022, rumo à Andaluzia.

O Real Valladolid encontra-se na sétima posição do campeonato. O treinador de guarda-redes do histórico espanhol também é luso: Pedro Ferrer.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas felicita Sub-17 do FC Porto após conquista do campeonato nacional: «Há vitórias que contam a história de um título e há outras...

A equipa de sub-17 do FC Porto venceu o campeonato nacional. O presidente André Villas-Boas felicitou os jogadores e a estrutura.

Rui Borges antes da final da Taça de Portugal: «Estou muito feliz por poder estar aqui novamente»

Rui Borges fez uma antevisão à final da Taça de Portugal. Sporting enfrenta este domingo o Torreense no Estádio Nacional do Jamor.

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

Samu Costa perto de deixar o Mallorca após descida de divisão

Samu Costa poderá sair do Maiorca após a descida de divisão da equipa. O jogador aguarda decisões sobre o futuro.

Moreirense prepara-se para acertar mais uma saída na linha defensiva

O Moreirense já está a preparar a nova temporada e há vários jogadores na porta de saída. Fabiano Souza deve abandonar a equipa no mercado de verão.