Para Roberto Martínez estar atento? Imprensa espanhola rendida a guarda-redes português

- Advertisement -

Guilherme Fernandes está a ser um dos destaques da La Liga 2. O jogador encontra-se emprestado pelo Real Bétis ao Real Valladolid.

Guilherme Fernandes está a ser alvo de elogios pelas suas prestações ao serviço do Real Valladolid. O português assumiu-se como indiscutível pela formação do José Zorrilla e é um dos destaques da La Liga 2. O Estadio Deportivo deixou vários elogios ao guarda-redes:

«O guarda-redes emprestado pelo Real Betis Balompié tem sido um dos jogadores mais destacados da sua equipa e de toda a LaLiga Hypermotion, não só pelas suas exibições, que também são tidas em conta, mas também em termos de dados, onde o guarda-redes apresenta uma média total de 0,75 golos sofridos por jogo, depois de ter sofrido apenas seis golos nas primeiras oito jornadas da competição. Só o croata Dinko Horkas, do UD Las Palmas, supera este valor com um rácio de 0,63 (cinco golos sofridos em oito jogos). Até há pouco tempo, era o guarda-redes que menos golos sofria e um dos que mais tempo demorava a ficar invicto, mas a queda da sua equipa acabou por quebrar essa estatística. Apesar disso, continua a ser um dos jogadores mais destacados da equipa do Valladolid».

O jogador está emprestado pelo Real Bétis e tem 24 anos. O guarda-redes leva oito encontros em 2025/26. Guilherme Fernandes passou por Sporting, Nacional da Madeira, Benfica, Belenenses, Amora e Estrela da Amadora, de onde saiu em 2022, rumo à Andaluzia.

O Real Valladolid encontra-se na sétima posição do campeonato. O treinador de guarda-redes do histórico espanhol também é luso: Pedro Ferrer.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.