Para Roberto Martínez estar atento? Imprensa espanhola rendida a guarda-redes português

- Advertisement -

Guilherme Fernandes está a ser um dos destaques da La Liga 2. O jogador encontra-se emprestado pelo Real Bétis ao Real Valladolid.

Guilherme Fernandes está a ser alvo de elogios pelas suas prestações ao serviço do Real Valladolid. O português assumiu-se como indiscutível pela formação do José Zorrilla e é um dos destaques da La Liga 2. O Estadio Deportivo deixou vários elogios ao guarda-redes:

«O guarda-redes emprestado pelo Real Betis Balompié tem sido um dos jogadores mais destacados da sua equipa e de toda a LaLiga Hypermotion, não só pelas suas exibições, que também são tidas em conta, mas também em termos de dados, onde o guarda-redes apresenta uma média total de 0,75 golos sofridos por jogo, depois de ter sofrido apenas seis golos nas primeiras oito jornadas da competição. Só o croata Dinko Horkas, do UD Las Palmas, supera este valor com um rácio de 0,63 (cinco golos sofridos em oito jogos). Até há pouco tempo, era o guarda-redes que menos golos sofria e um dos que mais tempo demorava a ficar invicto, mas a queda da sua equipa acabou por quebrar essa estatística. Apesar disso, continua a ser um dos jogadores mais destacados da equipa do Valladolid».

O jogador está emprestado pelo Real Bétis e tem 24 anos. O guarda-redes leva oito encontros em 2025/26. Guilherme Fernandes passou por Sporting, Nacional da Madeira, Benfica, Belenenses, Amora e Estrela da Amadora, de onde saiu em 2022, rumo à Andaluzia.

O Real Valladolid encontra-se na sétima posição do campeonato. O treinador de guarda-redes do histórico espanhol também é luso: Pedro Ferrer.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a lista de jogadores que deram o 31.º titulo de campeão nacional ao FC Porto

O 31.º título do FC Porto juntou a experiência de Thiago Silva, agora com nove campeonatos na carreira, à estreia de 19 jogadores. Conhece a lista dos que já tinham títulos nacionais e dos que se estreiam a vencer a prova.

Reviravolta nos descontos: Botafogo de Franclim Carvalho sofre derrota caseira frente ao Remo (1-2)

O Botafogo sofreu uma reviravolta e perdeu em casa por 1-2. O Remo venceu os comandados de Franclim Carvalho na 14ª. jornada do Brasileirão.

Eis os 5 destaques do triunfo do FC Porto frente ao Alverca

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0, no encontro da 32.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo do título.

FC Porto vence Alverca no Estádio do Dragão e sagra-se campeão nacional pela 31.ª vez na sua história

O FC Porto venceu o Alverca por 1-0 na 32.ª jornada da Primeira Liga e conquistou o 31.º título de campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a enigmática publicação de Anatoliy Trubin depois do bate-boca com os adeptos do Benfica em Famalicão

Anatoliy Trubin envolveu-se num bate-boca com os adeptos do Benfica depois do jogo em Famalicão. Guarda-redes com mensagem nas redes sociais.

Atalanta e o Genoa não vão além do nulo: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta empatou 0-0 com o Genoa para a jornada 35 da Serie A. Fica com todos os resultados do dia do campeonato italiano.

Barcelona vence Osasuna e pode sagrar-se campeão já este fim-de-semana: eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona está um passo mais perto de revalidar o título da La Liga. Vitória sobre o Osasuna aproxima culés de novo campeonato.