Para suceder a Morten Hjulmand? Conhece melhor Silas Andersen

- Advertisement -

Silas Andersen está a ser associado ao Sporting, de maneira a suceder a Morten Hjulmand no meio campo dos leões.

Silas Andersen foi o médio mais recentemente apontado ao Sporting, podendo ser um dos negócios dos leões no mercado de transferências de verão. Os verde e brancos vão sofrer mexidas no meio campo, devido ao final de contrato de Hidemasa Morita e à provável venda de Morten Hjulmand.

O jogador é assim visto como um possível sucessor do capitão de equipa. Silas Andersen tem apenas 21 anos e fez parte da sua formação no Copenhaga, rumando em 2021 para o Inter de Milão. Além dos nerazzurri, também atuou no Genoa, antes de assinar pelo Utrecht.

Nos Países Baixos, Silas Andersen somente conseguiu espaço na equipa B. Numa época e meia realizou apenas dois jogos pelo conjunto principal, sendo comprado pelo BK Hacken por um milhão de euros. Na Suécia afirmou-se como titular, realizando na última temporada 40 jogos, com quatro golos marcados e quatro assistências.

Já esta época, que começou recentemente no país escandinavo, leva três partidas. Silas Andersen tem contrato válido até dezembro de 2029 e promete render lucro ao BK Hacken. O seu valor de mercado é de dois milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluigi Donnarumma afasta rumores de pedido de prémio pela qualificação para o Mundial 2026: «Nunca pedi um único euro à seleção»

Gianluigi Donnarumma revoltou-se com os comentários da imprensa italiana, sobre o prémio que supostamente os jogadores iriam pedir por se qualificarem para o Mundial 2026.

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.

Luciano Gonçalves elogia a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026: «É uma grande notícia para o futebol português»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, elogiou a chamada de João Pinheiro, Luciano Maia e Bruno Jesus ao Mundial 2026.