Para voltar a Portugal? Guitta sai do Ukhta e junta-se a debandada de estrelas

- Advertisement -

O Ukhta está a ultrapassar problemas financeiros e vai participar na próxima edição da Segunda Liga da Rússia de Futsal.

O Ukhta está a ultrapassar alguns problemas financeiros e não se conseguiu inscrever na Primeira Liga da Rússia de Futsal, sendo despromovido ao segundo escalão. Vários jogadores rescindiram o seu contrato com a equipa, entre os quais um nome bem conhecido do futsal português.

Guitta, guarda-redes que passou pelo Sporting entre 2018 e 2023 está livre e procura um novo desafio na sua carreira. Na última temporada realizou 14 encontros, com oito golos marcados. O brasileiro está com 38 anos e quer um novo contrato para se despedir da modalidade.

Outros nomes interessantes também estão livres para negociar os seus passes: Pedala, Jovan Lazarevic ou Felipe Paradynski.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho dá más notícias: clube da Premier League já foi informado que jogador não vai sair do Real Madrid

José Mourinho deu más notícias ao Manchester United, já que não pretende perder Aurélien Tchouaméni para o emblema inglês.

Luis Suárez ‘esquece’ Hakan Safi e já se dirigiu aos adeptos

Luis Suárez falou com os jornalistas depois do último particular da Colômbia, assumindo que está concentrado na seleção.

Imprensa espanhola revela plano de José Mourinho para melhorar o Real Madrid

A imprensa espanhola revela que José Mourinho já identificou algumas soluções para colocar o Real Madrid no rumo das vitórias.

José Mourinho está atento: emblema da La Liga quer avançado do Real Madrid

A Real Sociedad está atenta a Gonzalo García e pode avançar com uma oferta. O avançado pertence aos quadros do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Grandes progressos: Liga Portugal anuncia aprovação da chave de distribuição dos direitos televisivos

A Liga Portugal confirmou esta segunda-feira que foi aprovada a chave de distribuição dos direitos televisivos, com 80% dos votos.

Mercado: Fulham prepara-se para concorrer com o Benfica

Harry Wilson tem uma proposta do Benfica nas suas mãos. O Fulham apresentou uma renovação de contrato ao jogador.

Florentino Pérez pode criar terramoto no mercado: 150 milhões de euros podem estar destinados a jogador de um dos rivais do Real Madrid

Julián Álvarez pode ser o grande sonho do Real Madrid neste mercado de verão. O jogador pertence ao Atlético Madrid.