Parma e Cagliari empatam a uma bola na abertura da 27.ª jornada da Serie A

- Advertisement -

Esta sexta-feira, o Parma empatou a uma bola frente ao Cagliari de Zé Pedro na abertura da 27.ª jornada da Serie A.

Na 27.ª jornada da Serie A, o Parma não foi além do empate a uma bola na receção ao Cagliari de Zé Pedro, que alinhou como titular no lado direito da defesa a três. A equipa da casa vinha de uma série vitoriosa de três jogos.

Depois de uma primeira parte sem golos, Michael Folorunsho (63′) com um grande golo de um ângulo improvável. Já perto do final da partida, Gaetano Oristanio (83′) finalizou de pé esquerdo e restabeleceu a igualdade.

Com este resultado, o Parma subiu à 11.ª posição da Serie A com 33 pontos e o Cagliari chegou aos 30 pontos na 13.ª posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.