Parma e Cagliari empatam a uma bola na abertura da 27.ª jornada da Serie A

- Advertisement -

Esta sexta-feira, o Parma empatou a uma bola frente ao Cagliari de Zé Pedro na abertura da 27.ª jornada da Serie A.

Na 27.ª jornada da Serie A, o Parma não foi além do empate a uma bola na receção ao Cagliari de Zé Pedro, que alinhou como titular no lado direito da defesa a três. A equipa da casa vinha de uma série vitoriosa de três jogos.

Depois de uma primeira parte sem golos, Michael Folorunsho (63′) com um grande golo de um ângulo improvável. Já perto do final da partida, Gaetano Oristanio (83′) finalizou de pé esquerdo e restabeleceu a igualdade.

Com este resultado, o Parma subiu à 11.ª posição da Serie A com 33 pontos e o Cagliari chegou aos 30 pontos na 13.ª posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Sancidino Silva anunciado no Al Irshad Club do Líbano

Sancidino Silva foi anunciado no Al Irshad Club, da Segunda Divisão Libanesa. O ex-jogador do Benfica havia deixado o Leonfortese.

Mundial 2030: final com estádio quase definido e Lisboa está fora da corrida

A final do Mundial 2030 poderá ser disputada em Marrocos, com a cidade de Casablanca a acolher o jogo decisivo.

Deco aborda transferência falhada de Julián Álvarez e recorda episódio no FC Porto: «O presidente não me deixou ir para o Barcelona»

Deco comentou a transferência falhada de Julián Álvarez para o Barcelona e recordou o acordo que tinha feito com Pinto da Costa quando representava o FC Porto.

Livre de Rodrigo Zalazar entre os candidatos a Golo da Noite na Champions League

O golaço de Rodrigo Zalazar na vitória do Sporting sobre o Galatasaray foi um de quatro momentos para Golo da Noite da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt dá novo passo na recuperação antes do Casa Pia x FC Porto

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar a deslocação ao Casa Pia. Victor Froholdt realizou treino condicionado.

Bubacar Djaló volta a Portugal para defender o Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou a contratação de Bubacar Djaló. O médio-centro voltou para Portugal, depois de ter jogado nos Sub-23 e na equipa B do Sporting.

NFL: Os Rams estão all-in, quem responde?

Uma nova época de Futebol na NFL está a chegar e não há como fugir ao tema central: os Los Angeles Rams têm uma super equipa e querem voltar a vencer o Superbowl.