Patrice Evra surpreende: «Cristiano Ronaldo queria reforçar o PSG»

- Advertisement -

Patrice Evra admitiu que Cristiano Ronaldo queria ser reforço do PSG. O internacional português acabou pro rumar à Juventus.

Patrice Evra marcou presença no programa Rothen s’enflamme onde confirmou que Cristiano Ronaldo quis ser reforço do PSG em 2018, mas que acabou por assinar pela Juventus:

«O Ronaldo alguma vez quis vir para o PSG? Sim. Isso foi antes de assinar pela Juventus. Ele tinha como hipóteses o Chelsea, a Juventus, o PSG, o Arsenal… ele disse que nunca iria para o Arsenal e estava interessado no projeto parisiense».

O antigo lateral esquerdo admitiu que Cristiano Ronaldo poderia ter-se integrado perfeitamente ao futebol francês, tal como fez na Arábia Saudita:

«Podem criticar o Cristiano, mas ele ter-se-ia adaptado. Teria feito um esforço. Vejam o que ele está a fazer na Arábia Saudita. É um saudita».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Sá assume derrota e promete: «Continuarei a ser um Sportinguista ativo e atento à vida do Clube»

Bruno Sá foi derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting. Candidato já deixou mensagem em reação aos resultados.

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.