Patrice Evra surpreende: «Cristiano Ronaldo queria reforçar o PSG»

- Advertisement -

Patrice Evra admitiu que Cristiano Ronaldo queria ser reforço do PSG. O internacional português acabou pro rumar à Juventus.

Patrice Evra marcou presença no programa Rothen s’enflamme onde confirmou que Cristiano Ronaldo quis ser reforço do PSG em 2018, mas que acabou por assinar pela Juventus:

«O Ronaldo alguma vez quis vir para o PSG? Sim. Isso foi antes de assinar pela Juventus. Ele tinha como hipóteses o Chelsea, a Juventus, o PSG, o Arsenal… ele disse que nunca iria para o Arsenal e estava interessado no projeto parisiense».

O antigo lateral esquerdo admitiu que Cristiano Ronaldo poderia ter-se integrado perfeitamente ao futebol francês, tal como fez na Arábia Saudita:

«Podem criticar o Cristiano, mas ele ter-se-ia adaptado. Teria feito um esforço. Vejam o que ele está a fazer na Arábia Saudita. É um saudita».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.

Helton Leite recorda exigência de Jorge Jesus no Benfica e elogia Roger Schmidt: «Estavam todos desconfiados»

Helton Leite lembrou a passagem pelo Benfica. O brasileiro destacou a elevada exigência de Jorge Jesus e o impacto de Roger Schmidt.

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme explica candidatura ao Real Madrid e fala de Florentino Pérez: «É preciso agarrar esse legado que ele criou e valorizá-lo»

Enrique Riquelme deu a sua primeira grande entrevista enquanto candidato às eleições do Real Madrid. O dirigente deixou elogios para Florentino Pérez e explicou o seu projeto.

Ajax vence Utrecht e conquista presença na Liga Conferência da próxima temporada

O Ajax venceu o Utrecht nas grandes penalidades e garantiu a presença na Liga Conferência da próxima temporada.

Itália derrota Portugal nas grandes penalidades e conquista o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16

A Itália venceu Portugal nas grandes penalidades 1-1 (4-3) e conquistou o Torneio de Desenvolvimento da UEFA sub-16.