📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Patrice Evra surpreende: «Cristiano Ronaldo queria reforçar o PSG»

- Advertisement -

Patrice Evra admitiu que Cristiano Ronaldo queria ser reforço do PSG. O internacional português acabou pro rumar à Juventus.

Patrice Evra marcou presença no programa Rothen s’enflamme onde confirmou que Cristiano Ronaldo quis ser reforço do PSG em 2018, mas que acabou por assinar pela Juventus:

«O Ronaldo alguma vez quis vir para o PSG? Sim. Isso foi antes de assinar pela Juventus. Ele tinha como hipóteses o Chelsea, a Juventus, o PSG, o Arsenal… ele disse que nunca iria para o Arsenal e estava interessado no projeto parisiense».

O antigo lateral esquerdo admitiu que Cristiano Ronaldo poderia ter-se integrado perfeitamente ao futebol francês, tal como fez na Arábia Saudita:

«Podem criticar o Cristiano, mas ele ter-se-ia adaptado. Teria feito um esforço. Vejam o que ele está a fazer na Arábia Saudita. É um saudita».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o número da camisola de Sidny Lopes Cabral no Benfica

Sidny Lopes Cabral já tem número na camisola no Benfica. O lateral internacional por Cabo Verde vai usar a camisola número 15 dos encarnados.

FC Porto entre os clubes interessados no jovem Raykkonen

O FC Porto está entre as equipas que estão interessadas na contratação de Raykkonen. O jovem avançado brasileiro de 17 anos está ao serviço do Internacional de Porto Alegre.

FC Porto e a chegada de Thiago Silva

É pouco provável que um jogador deste nível tenha vindo para Portugal para disputar apenas jogos de menor relevância. Thiago Silva veio para jogar.

Al Nassr travado pela primeira vez no campeonato apesar dos golos de João Félix e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr empatou a dois golos frente ao Al Ettifaq, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Foi o primeiro jogo que a equipa de Jorge Jesus não venceu no campeonato nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Do renascimento no boxing day à conquista do treble: O United 1998/99

Em retrospetiva, o United de 1998/99 não era uma equipa muito tática em comparação com algumas atuais, mas era emocionalmente fortíssima

Primeira Liga: eis os árbitros da 17.ª jornada

Já foram reveladas as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica oficializa contratação de Sidny Lopes Cabral até junho de 2030

O Benfica confirmou a contratação de Sidny Lopes Cabral. O lateral cabo-verdiano assinou contrato até junho de 2030 com as águias.