📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Patrice Evra surpreende: «Cristiano Ronaldo queria reforçar o PSG»

- Advertisement -

Patrice Evra admitiu que Cristiano Ronaldo queria ser reforço do PSG. O internacional português acabou pro rumar à Juventus.

Patrice Evra marcou presença no programa Rothen s’enflamme onde confirmou que Cristiano Ronaldo quis ser reforço do PSG em 2018, mas que acabou por assinar pela Juventus:

«O Ronaldo alguma vez quis vir para o PSG? Sim. Isso foi antes de assinar pela Juventus. Ele tinha como hipóteses o Chelsea, a Juventus, o PSG, o Arsenal… ele disse que nunca iria para o Arsenal e estava interessado no projeto parisiense».

O antigo lateral esquerdo admitiu que Cristiano Ronaldo poderia ter-se integrado perfeitamente ao futebol francês, tal como fez na Arábia Saudita:

«Podem criticar o Cristiano, mas ele ter-se-ia adaptado. Teria feito um esforço. Vejam o que ele está a fazer na Arábia Saudita. É um saudita».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso reage aos assobios após nova derrota: «Sabemos que isto vai passar»

Xabi Alonso tentou ver o 'copo meio cheio' no desaire frente ao Manchester City e garantiu que a equipa vai sair da série de maus resultados.

David Luiz fala sobre o interesse do FC Porto e faz revelações sobre a sua passagem pelo Benfica: «Não passei nos exames médicos»

David Luiz representou o Benfica no começo da sua carreira. Foi a sua primeira experiência no contexto europeu, onde se afirmou.

Pep Guardiola pisca o olho a jogador do Real Madrid: «É um jogador de outro nível»

Pep Guardiola não escondeu a admiração por Rodrygo, que voltou aos golos nove meses depois, aproveitando a ausência de Kylian Mbappé.

Antiga lenda do Manchester United defende Ruben Amorim: «Ele é alguém que morreria pelo clube»

Patrice Evra admite que a equipa não têm apresentado os resultados esperados, mas segura Ruben Amorim e pede reforços para atacar o top-4 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jude Bellingham sem filtros após nova derrota do Real Madrid: «Vamos ter de aguentar esta m****»

Jude Bellingham não escondeu a frustração após o desaire frente ao Manchester City, mas saiu em defesa de Xabi Alonso.

Artur Soares Dias elege os jogadores mais ‘chatos’ que apitou: «Apanhei muitos jogadores chatos; o Otávio do FC Porto por exemplo»

O antigo árbitro Artur Soares Dias falou sobre os jogadores que mais pressionam em campo e deixou uma proposta radical para acabar com as simulações.

Filipe Cândido deixa o Paços de Ferreira em zona de descida

A crise de resultados do Paços de Ferreira ditou a saída de Filipe Cândido. Marco Paiva assume o comando interino para o duelo com o Lusitânia de Lourosa.