Patrícia Sampaio ganha Bronze no Grand Slam de Tóquio

- Advertisement -

Patrícia Sampaio traz mais uma medalha para casa. A judoca portuguesa conquistou o Bronze no Grand Slam de Tóquio.

Patrícia Sampaio conquistou este domingo a medalha de bronze no Grand Slam de Tóquio, após vencer a japonesa Shori Hamada, por ippon. A judoca portuguesa traz assim mais uma medalha para casa, recordando que, neste verão, também venceu o bronze nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Na segunda ronda desta competição, Patrícia Sampaio venceu a russa Aleksandra Babintseva por ippon, depois de ter ficado isenta da primeira. Foi derrotada nos quartos-de-final no ponto de outro pela japonesa Kurena Ikeda, que foi a grande vencedora da prova.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.

PSG vence Lens e sagra-se pentacampeão da Ligue 1 com forte presença portuguesa

O PSG voltou a coroar-se campeão da Ligue 1. Parisienses conquistam o título pela quinta vez consecutiva com a vitória sobre o Lens.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores fora dos grandes que mais valorizaram em 25/26

A Liga Portugal voltou a revelar jogadores com muito talento fora dos “três grandes”, com vários jogadores a explodirem competitivamente

André Villas-Boas explica insultos de jogadores do FC Porto a Frederico Varandas nos festejos: «Terão ouvido as palavras do presidente do Sporting durante a...

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Frederico Varandas.

André Villas-Boas revela segredos do título do FC Porto e destaca elemento da estrutura: «É uma pessoa quase invisível»

André Villas-Boas jantou com os deputados adeptos do FC Porto. Antes da refeição, o presidente dos dragões falou de Tiago Madureira.