Patrícia Sampaio ganha Bronze no Grand Slam de Tóquio

- Advertisement -

Patrícia Sampaio traz mais uma medalha para casa. A judoca portuguesa conquistou o Bronze no Grand Slam de Tóquio.

Patrícia Sampaio conquistou este domingo a medalha de bronze no Grand Slam de Tóquio, após vencer a japonesa Shori Hamada, por ippon. A judoca portuguesa traz assim mais uma medalha para casa, recordando que, neste verão, também venceu o bronze nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

Na segunda ronda desta competição, Patrícia Sampaio venceu a russa Aleksandra Babintseva por ippon, depois de ter ficado isenta da primeira. Foi derrotada nos quartos-de-final no ponto de outro pela japonesa Kurena Ikeda, que foi a grande vencedora da prova.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a talento do Manchester City: «És tão bom que ganhas jogos, dás assistências, fazes coisas que ninguém consegue ver nem mesmo...

Pep Guardiola deixou um conselho a Rayan Cherki e elogiou o avançado. Francês foi protagonista no Chelsea x Manchester City.

Trubin: «Semanas assim não se superam com palavras – superam-se com trabalho»

Trubin recorreu às redes sociais para deixar mensagem após a vitória do Benfica sobre o CD Nacional por 2-0 na Primeira Liga.

Diogo Costa após triunfo do FC Porto em Estoril: «Uma vitória com a marca de quem nunca deixa de lutar»

Diogo Costa recorreu às redes sociais após o Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

ELMS 4h Barcelona: Algarve Pro Racing e José Cautela entram a vencer

A temporada de 2026 do European Le Mans Series, segunda maior categoria das competições de resistência, teve início este domingo com as 4h de Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

A dupla Ríos-Barreiro, o mau momento de Pavlidis e a ‘estreia’ de Gonçalo Moreira | Benfica 2-0 Nacional da Madeira

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. Eis a análise ao encontro e algumas das personagens que estiveram no relvado da Luz na última noite.

Estoril Praia aumenta registou e marcou nas últimas 12 receções ao FC Porto para o campeonato

O golo de Yanis Begraoui na derrota deste domingo por 3-1 prolongou a série do Estoril, que conseguiu sempre faturar nos últimos 12 jogos em casa frente ao FC Porto.

Leonardo Jardim comenta Fluminense x Flamengo: «Foi uma vitória gigantesca em termos de mérito»

Leonardo Jardim analisa desfecho do Fluminense x Flamengo. Equipa do treinador português ganhou o dérbi do Maracanã por 2-1.