Patrícia Sampaio: «Só não foi perfeito porque não conquistei o Ouro, mas foi quase perfeito»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Patrícia Sampaio já reagiu à conquista da medalha de bronze no torneio de judo feminino, nos Jogos Olímpicos 2024.

Patrícia Sampaio conquistou a medalha de bronze no torneio de judo feminino de menor 78 quilos. A atleta já reagiu à sua conquista nos Jogos Olímpicos 2024:

«Quando aconteceu, não parecia real. Nem sabia como reagir e tudo parecia difícil de acreditar. Agora percebo o que acabei de alcançar. É o melhor dia da minha carreira: em termos de prestação e resultado. Só não foi perfeito porque não conquistei o Ouro, mas foi quase perfeito».

A atleta falou sobre o combate com a francesa Madeleine Malonga, que contava com o apoio do público:

«Estava completamente focada em mim e no que tinha de fazer. Fechei os olhos e não ouvia nada. Só existia eu com alguém que tinha de deitar ao chão. Todos os meus colegas ficaram aqui para me ver lutar, foi uma força extra. Ter todas as pessoas a gritarem por mim foi muito especial».

Patrícia Sampaio assumiu o desejo por um crescimento do judo:

«Espero que o lote no Judo seja cada vez maior. Espero que na próxima edição haja mais medalhas e o que mais quero é que o Judo cresça e que isto não seja uma surpresa, mas uma constante».

Por fim, agradeceu aos adeptos:

«Quero agradecer a todos os portugueses, tanto aos que estão em Portugal, como os que não estão. Quero agradecer a todos e não se esqueçam de apoiar o Desporto, não só de quatro em quatro anos. Foram três anos de trabalho diário e de esforço para estar aqui hoje».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.

Lionel Scaloni afasta polémica com Vinícius Júnior e justifica chamada de Gianluca Prestianni: «Não sou eu quem tem de falar desse tema»

Lionel Scaloni recusou comentar a investigação da UEFA a Gianluca Prestianni. O selecionador justificou a chamada do jovem como substituto do lesionado Dybala e prometeu dar-lhe oportunidades na seleção argentina.

Vice-Presidente do Benfica reage à decisão da ERC de reprovar o projeto radiofónico: «Deliberação que revela uma atitude persecutória contra o projeto do Benfica»

José Gandarez, Vice-Presidente do Benfica, clarificou a posição do clube relativamente à reprovação do projeto 'Benfica FM' por parte da ERC.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou assume arrependimento por ter assumido Nottingham Forest a meio da época: «Foi brutal»

Ange Postecoglou arrepende-se de ter assumido o Nottingham Forest e descreve o seu despedimento relâmpago como 'brutal'.

Uli Hoeness afasta saída no Bayern Munique: «Não será vendido nem por 200 milhões de euros»

Uli Hoeness garantiu que Michael Olise é inegociável. O presidente honorário do clube alemão garantiu que o Bayern Munique não venderá o extremo francês nem por 200 milhões de euros.

Hat-trick de Gyokeres no triunfo da Ucrânia frente à Suécia, Polónia elimina a Albânia com estreia especial e Itália avança: Eis os resultados de...

Esta quinta-feira, Itália bateu a Irlanda do Norte por 1-0, a Ucrânia eliminou a Suécia com um triunfo por 2-0 e a Dinamarca venceu a Macedónia do Norte por 1-0.