Patrick Kluivert elogia o filho: «No início não estava a jogar muito tempo, mas agora está com ritmo e está bem»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na Web Summit 2024. A maior conferência de tecnologia da Europa desde 2009.

O Bola na Rede está na Web Summit e falou com Patrick Kluivert, antiga estrela do futebol mundial. O neerlandês elogiou o filho, Ruben Kluivert, que atua no Casa Pia, como central:

«A Primeira Liga é uma boa competição, claro que estou orgulhoso pelo meu filho. No início não estava a jogar muito tempo, mas agora está com ritmo e está bem. Está com confiança e está a fazer um bom trabalho. [Qualidades?] Ele é rápido, é duro, mas no bom sentido. Pode jogar bem de forma vertical e a coisa mais importante é que os defesas, possam jogar bem com os laterais. Ele é rápido com bola. Se jogares bem nos corredores, ultrapassas logo vários adversários. E, nesse caso, ele está a fazer um bom trabalho. [Conselhos?] Que ele se mantenha focado, que faça o que tem de fazer bem e que seja melhor naquilo em que tem de evoluir».

Poder ler AQUI as declarações completas de Patrick Kluivert.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.