Patrick Kluivert elogia Paulo Fonseca: «Está a fazer um bom trabalho»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na Web Summit 2024. A maior conferência de tecnologia da Europa desde 2009.

O Bola na Rede está na Web Summit e falou com Patrick Kluivert, antigo craque de AC Milan ou Barcelona. O neerlandês falou sobre Paulo Fonseca e a temporada que o luso está a realizar pelos rossoneri:

«Ele está muito bem, se virem a exibição dos jogadores, no início, eles precisaram de se adaptar, mas agora vemos os resultados. Paulo Fonseca está a fazer um bom trabalho. [Campeões?] Espero que sim, não só pelo Paulo Fonseca. O AC Milan é um clube onde estive, portanto, por essas duas questões, espero que eles sejam campeões».

Podes ler AQUI todas as declarações de Patrick Kluivert.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e mete Flamengo de Leonardo Jardim em choque e Grémio de Luís Castro vence Santos sem sinais de Neymar...

Noite de Brasileirão positiva para Palmeiras e Grémio, de Abel Ferreira e Luís Castro. Verdão venceu o Flamengo de Leonardo Jardim.

Eis os onzes prováveis de Sporting e Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense defrontam-se na final da Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis das duas equipas para o jogo no Jamor.

Sporting tem Silas Andersen praticamente fechado: eis os valores do negócio e os detalhes do acordo

O Sporting tem a contratação de Silas Andersen assegurada. Negócio totaliza 10 milhões de euro entre valor fixo e variável.

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

PUB

Mais Artigos Populares

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

Uli Hoeness afasta Harry Kane do Barcelona e atira: «Não têm dinheiro»

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, garantiu a permanência de Harry Kane e atirou que o Barcelona não tem dinheiro para contratá-lo.