Patrick Sequeira é o melhor guarda-redes da Primeira Liga em dezembro

- Advertisement -

Patrick Sequeira foi eleito o melhor guarda-redes na Primeira Liga em dezembro. Guarda-redes esteve em destaque pelo Casa Pia.

Patrick Sequeira venceu o prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga referente ao mês de dezembro. Titular nos gansos, o costa-riquenho está a ser um dos protagonistas da temporada do Casa Pia.

Em dezembro o Casa Pia somou três vitórias, um empate e uma derrota e manteve a baliza a zeros por uma ocasião. Patrick Sequeira somou 17 defesas nestes jogos.

Chegado ao Casa Pia no verão, Patrick Sequeira reuniu 31,85% dos votos e superou Ricardo Velho (27,41%) e Simão Bertelli (15,56%) nos votos dos treinadores.

João Costa (Feirense) foi o eleito quanto à Segunda Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Barcelona dispara contra Vinícius Júnior: «Disse-lhe para calar a boca e pronto»

Gavi deixou farpas para Vinícius Júnior, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.

João Mário deve mudar de clube em 2026/27: eis o cenário

João Mário não deverá continuar no Bolonha. O lateral português vai voltar ao clube de origem, mas deve voltar a sair da Juventus.

Aarhus conquista o campeonato da Dinamarca 40 anos depois

A equipa do Aarhus, orientada por Jakob Poulsen, venceu o Brondby por 2-0 e voltou a celebrar o título de campeão da Dinamarca.

Avançam na Turquia: Jorge Jesus na lista de candidato à presidência de clube

Imprensa turca diz que o treinador português Jorge Jesus está na lista de Azis Yıldırı, candidato à presidência do Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo comenta final do West Ham x Arsenal: «Já houve situações no passado que foram julgadas de forma diferente»

Nuno Espírito Santo comentou o que aconteceu no final do West Ham x Arsenal. Hammers perderam por 1-0 na Premier League.

Sérgio Conceição reage à vitória do Al Ittihad: «No final da época são sempre jogos difíceis»

Sérgio Conceição reagiu à vitória sofrida do Al Ittihad frente ao Damac. O técnico português deixou elogios aos seus jogadores.

Toluca (sem Paulinho) é eliminado pelo Pachuca e Liga do México terá novo campeão

O Toluca perdeu com o Pachuca por 2-0 e foi eliminado nos quartos de final do Clausura. Paulinho não jogou devido a lesão.