Patrick Sequeira é o melhor guarda-redes da Primeira Liga em dezembro

- Advertisement -

Patrick Sequeira foi eleito o melhor guarda-redes na Primeira Liga em dezembro. Guarda-redes esteve em destaque pelo Casa Pia.

Patrick Sequeira venceu o prémio de melhor guarda-redes da Primeira Liga referente ao mês de dezembro. Titular nos gansos, o costa-riquenho está a ser um dos protagonistas da temporada do Casa Pia.

Em dezembro o Casa Pia somou três vitórias, um empate e uma derrota e manteve a baliza a zeros por uma ocasião. Patrick Sequeira somou 17 defesas nestes jogos.

Chegado ao Casa Pia no verão, Patrick Sequeira reuniu 31,85% dos votos e superou Ricardo Velho (27,41%) e Simão Bertelli (15,56%) nos votos dos treinadores.

João Costa (Feirense) foi o eleito quanto à Segunda Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Bacci despedido do Tondela após agressão ao presidente do clube

Cristiano Bacci está em processo de rescisão com o Tondela. O técnico foi afastado após ter alegadamente agredido o presidente do clube.

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro vence Real Oviedo por 4-2 no duelo entre os últimos da La Liga

Levante vence o Real Oviedo por 4-2, no Estádio Ciutat de València, em jogo da 29.ª jornada da La Liga, num duelo direto entre equipas na luta pela permanência.

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.