Patrick van Aanholt oficializado como reforço do Sparta Roterdão

- Advertisement -

O Sparta Roterdão confirmou a contratação de Patrick van Aanholt. O lateral internacional neerlandês estava sem clube.

Patrick van Aanholt é reforço do Sparta Roterdão. O lateral-esquerdo neerlandês de 34 anos estava sem clube e assinou até ao final da temporada, com mais uma época de opção.

«Patrick van Aanholt juntou-se ao plantel do Sparta de Roterdão com efeitos imediatos. O lateral-esquerdo de 34 anos está livre de transferências desde este verão, depois de o seu contrato com o Galatasaray ter expirado, e assina pelo clube até ao final da época. O contrato inclui uma opção de compra por mais um ano», escreveu o Sparta Roterdão.

Patrick van Aanholt é internacional A pelos Países Baixos por 19 ocasiões e representou várias equipas, entre as quais Chelsea, Leicester, Sunderland, Crystal Palace, Galatasaray e PSV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vai acabar do outro lado do Atlântico? Renato Sanches recebe oferta do Brasileirão

O Corinthians pode ser o próximo clube de Renato Sanches. O internacional português está livre no mercado.

Baixa de peso frente a Portugal: Dinamarca confirma dispensa de jogador

A Dinamarca anunciou que Patrick Dorgu não vai marcar presença nos restantes jogos da pausa para seleções.

Oskar Pietuszewski fora dos planos da Polónia: extremo do FC Porto foi chamado para ir para a bancada

Oskar Pietuszewski não faz parte da lista de convocados para a partida entre a Polónia e a Suécia, para a Liga das Nações.

Ruben Amorim não quer só Gonçalo Inácio: AC Milan está interessado noutro defesa central

O AC Milan é um dos grandes interessados em garantir a contratação de Kim Min-jae, defesa central que pertence ao Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha: Iván Fresneda com mais opções de ser usado (e Sporting de ter de pagar 250 mil euros)

A Espanha anunciou que Robin Le Normand foi convocado para os três encontros que a seleção terá de disputar até ao final da paragem.

Sporting avança para renovação de jovem promessa

O Sporting quer avançar para a renovação de contrato de Rodrigo Dias, lateral esquerdo que faz parte da equipa principal e da B.

Imprensa espanhola revela que Portugal tentou José Mourinho antes de fechar Jorge Jesus: história tem mais um capítulo

A imprensa espanhola revelou que José Mourinho foi contactado pela Federação Portuguesa de Futebol para ser o novo selecionador.