Patrick van Aanholt oficializado como reforço do Sparta Roterdão

- Advertisement -

O Sparta Roterdão confirmou a contratação de Patrick van Aanholt. O lateral internacional neerlandês estava sem clube.

Patrick van Aanholt é reforço do Sparta Roterdão. O lateral-esquerdo neerlandês de 34 anos estava sem clube e assinou até ao final da temporada, com mais uma época de opção.

«Patrick van Aanholt juntou-se ao plantel do Sparta de Roterdão com efeitos imediatos. O lateral-esquerdo de 34 anos está livre de transferências desde este verão, depois de o seu contrato com o Galatasaray ter expirado, e assina pelo clube até ao final da época. O contrato inclui uma opção de compra por mais um ano», escreveu o Sparta Roterdão.

Patrick van Aanholt é internacional A pelos Países Baixos por 19 ocasiões e representou várias equipas, entre as quais Chelsea, Leicester, Sunderland, Crystal Palace, Galatasaray e PSV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.