Patrick van Aanholt oficializado como reforço do Sparta Roterdão

- Advertisement -

O Sparta Roterdão confirmou a contratação de Patrick van Aanholt. O lateral internacional neerlandês estava sem clube.

Patrick van Aanholt é reforço do Sparta Roterdão. O lateral-esquerdo neerlandês de 34 anos estava sem clube e assinou até ao final da temporada, com mais uma época de opção.

«Patrick van Aanholt juntou-se ao plantel do Sparta de Roterdão com efeitos imediatos. O lateral-esquerdo de 34 anos está livre de transferências desde este verão, depois de o seu contrato com o Galatasaray ter expirado, e assina pelo clube até ao final da época. O contrato inclui uma opção de compra por mais um ano», escreveu o Sparta Roterdão.

Patrick van Aanholt é internacional A pelos Países Baixos por 19 ocasiões e representou várias equipas, entre as quais Chelsea, Leicester, Sunderland, Crystal Palace, Galatasaray e PSV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa belga apelida Roberto Martínez de ‘farsa’ e ataca: «Está a destruir a geração dourada portuguesa»

Portugal empatou contra a RD Congo na estreia no Mundial 2026. Sacha Tavolieri, jornalista belga, visou Roberto Martínez.

Tomás Araújo aborda empate de Portugal frente ao Congo e assume responsabilidade no golo: «Sofremos um golo de bola parada que não pode acontecer,...

Tomás Araújo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Nélson Semedo e o deslize frente ao RD Congo: «Percebo o lado dos adeptos, mas é acreditar no processo»

Nélson Semedo analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Não era o arranque que queríamos, mas isto está longe de ter acabado»

Cristiano Ronaldo deixa mensagem nas redes sociais, após Portugal empatar 1-1 com a RD Congo no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos e o empate frente ao Congo: «A competição é longa e, normalmente, quem ganha não começa bem, e vamos acreditar nisso»

Gonçalo Ramos analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Selecionador da RD Congo comenta empate e ainda diz: «Desejamos o melhor a Portugal durante o Mundial»

Sébastien Desabre, selecionador da RD Congo, deu a sua opinião sobre o jogo contra Portugal. Resultado terminou empatado 1-1.

Rafael Leão: «Não conseguimos controlar tanto a partida, e aí o Congo começou a tornar-se mais perigoso»

Rafael Leão analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.