Patrick van Aanholt oficializado como reforço do Sparta Roterdão

- Advertisement -

O Sparta Roterdão confirmou a contratação de Patrick van Aanholt. O lateral internacional neerlandês estava sem clube.

Patrick van Aanholt é reforço do Sparta Roterdão. O lateral-esquerdo neerlandês de 34 anos estava sem clube e assinou até ao final da temporada, com mais uma época de opção.

«Patrick van Aanholt juntou-se ao plantel do Sparta de Roterdão com efeitos imediatos. O lateral-esquerdo de 34 anos está livre de transferências desde este verão, depois de o seu contrato com o Galatasaray ter expirado, e assina pelo clube até ao final da época. O contrato inclui uma opção de compra por mais um ano», escreveu o Sparta Roterdão.

Patrick van Aanholt é internacional A pelos Países Baixos por 19 ocasiões e representou várias equipas, entre as quais Chelsea, Leicester, Sunderland, Crystal Palace, Galatasaray e PSV.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho coloca ponto final em tradição icónica

O Real Madrid decidiu que não vai apresentar os reforços no Estádio Santiago Bernabéu e não abrirá a porta à imprensa.

Mercado: alvo do Sporting conta com interessado na Ligue 1

Karim Coulibaly está a ser apontado ao Sporting. O Estrasburgo entrou na corrida pelo defesa central do Werder Bremen.

Para ser uma das revelações da temporada? Nova coqueluche da La Liga já esteve na órbita de Barcelona e Real Madrid (jogador rejeitou os...

Sergio Martínez é um dos primeiros destaques da La Liga. O médio é um dos nomes que faz parte do Racing Santander.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o Benfica x Aarhus para a primeira mão do play-off de acesso à Europa League

O Benfica defronta o Aarhus esta quinta-feira no Estádio da Luz. O jogo tem ampla transmissão televisiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández na lista de clube inglês: é desta que vai sair do Deportivo de A Coruña?

Yeremay Hernández está a ser apontado ao Hull City. O extremo espanhol foi associado várias vezes ao Sporting nos últimos meses.

FC Porto muito próximo de acordo com o AC Milan de Ruben Amorim por Santiago Giménez: Eis os detalhes

FC Porto e AC Milan estão na fase final para selar o empréstimo de Santiago Giménez, prevendo concluir o negócio ainda esta semana.

Académico de Viseu fecha contratação de internacional jovem por Espanha para a baliza

O Académico de Viseu deverá anunciar nas próximas horas a contratação de Juan Soriano, guarda-redes que estava livre.