Pau Cubarsí renova com Barcelona até 2029 e mantém cláusula de 500 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Pau Cubarsí até 2029. Defesa de 18 anos já fez 60 partidas pelos A.

Pau Cubarsí renovou contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2029, confirmou esta quinta-feira o clube catalão. O defesa-central de 18 anos tinha vínculo até 2027, mas aumentou por mais duas temporadas e a cláusula de rescisão mantém-se nos 500 milhões de euros.

«O prolongamento do contrato é mais uma demonstração da aposta do clube em continuar a promover os jovens talentos que saem de La Masia. Recentemente completou 18 anos e já disputou 60 jogos pela equipa principal. Todos eles, em pouco mais de um ano, desde 18 de janeiro de 2024 em Salamanca, num jogo da Taça contra o Unionistas», pode ler-se no comunicado.

Pau Cubarsí é o mais recente jogador do Barcelona a renovar contrato, depois de Pedri, Gavi, Gerard Martín e Ronald Araújo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique antevê PSG x Chelsea e diz: «João Neves titular? Veremos, não quero dar pistas ao adversário»

Luis Enrique foi questionado sobre a situação de João Neves. Médio português regressou esta terça-feira aos treinos após lesão.

Benfica: Fredrik Aursnes tem paragem mais longa do que o previsto

Imprensa nacional diz que Fredrik Aursnes só regressa à ação no Benfica em abril, com tempo de paragem de quatro a cinco semanas.

Estugarda x FC Porto: Eis o programa de imprensa com informações relativas ao treino, viagem e conferência

Já é conhecido o programa de imprensa relativo ao Estugarda x FC Porto. Jogo é referente aos oitavos de final da Europa League.

«Mês de pura magia»: Rodrigo Zalazar é o Médio do Mês da Liga Portugal

Rodrigo Zalazar foi distinguido como o Médio do Mês da Liga Portugal. Jogador do Braga superou Santi García e João Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG tem boas notícias relacionadas com João Neves antes de enfrentar o Chelsea

João Neves regressou esta terça-feira aos treinos do PSG. Médio português tem estado lesionado desde 25 de fevereiro.

Nápoles quer renovar destaque até 2030

O Nápoles está interessado em renovar o contrato de Scott McTominay. Ideia é afastar possível interesse vindo de Inglaterra.

Abel Ferreira eleito melhor treinador do Paulistão 2026

Após vencer o Paulistão, Abel Ferreira foi agora condecorado como o melhor treinador da competição. O Palmeiras segue rendido ao português.