Pau Cubarsí renova com Barcelona até 2029 e mantém cláusula de 500 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Pau Cubarsí até 2029. Defesa de 18 anos já fez 60 partidas pelos A.

Pau Cubarsí renovou contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2029, confirmou esta quinta-feira o clube catalão. O defesa-central de 18 anos tinha vínculo até 2027, mas aumentou por mais duas temporadas e a cláusula de rescisão mantém-se nos 500 milhões de euros.

«O prolongamento do contrato é mais uma demonstração da aposta do clube em continuar a promover os jovens talentos que saem de La Masia. Recentemente completou 18 anos e já disputou 60 jogos pela equipa principal. Todos eles, em pouco mais de um ano, desde 18 de janeiro de 2024 em Salamanca, num jogo da Taça contra o Unionistas», pode ler-se no comunicado.

Pau Cubarsí é o mais recente jogador do Barcelona a renovar contrato, depois de Pedri, Gavi, Gerard Martín e Ronald Araújo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os primeiros jogos da Taça de Portugal Feminina

Realizaram-se os sorteios da 1.ª e da 2.ª eliminatórias da Taça de Portugal Feminina 2026/27. Fica com os emparelhamentos.

Xabi Alonso sobre jogador do Chelsea: «Faz-me lembrar Benzema»

Xabi Alonso, treinador do Chelsea, deixou vários elogios a João Pedro e admitiu que o avançado brasileiro lhe relembra Karim Benzema.

Imprensa nacional garante: Polícia Judiciária faz investigação na arbitragem portuguesa

Correio da Manhã diz que a Polícia Judiciária está alegadamente a investigar «golpes na arbitragem». Eis o que diz a imprensa nacional.

Ousmane Dembélé rendido a 2 jogadores do PSG: «Muito subestimado no futebol»

Ousmane Dembélé deixou muitos elogios a Fabián Ruiz e Khvicha Kvaratskhelia. Jogadores partilham balneário no PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem estreia entre os convocados para o jogo com o Casa Pia na Primeira Liga

Gabriel Mec, reforço do mercado de verão, está convocado para o jogo entre o Casa Pia e o FC Porto na Primeira Liga.

Bruma acerta rescisão de contrato com o Benfica e já tem futuro definido

Bruma está a caminho do Aris após acertar a rescisão de contrato com o Benfica. Avançado de 31 anos viaja este domingo.

Eis os onzes prováveis do Casa Pia x FC Porto para a Primeira Liga

O FC Porto vai a Rio Maior enfrentar o Casa Pia para a sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.