Pau Cubarsí renova com Barcelona até 2029 e mantém cláusula de 500 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Pau Cubarsí até 2029. Defesa de 18 anos já fez 60 partidas pelos A.

Pau Cubarsí renovou contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2029, confirmou esta quinta-feira o clube catalão. O defesa-central de 18 anos tinha vínculo até 2027, mas aumentou por mais duas temporadas e a cláusula de rescisão mantém-se nos 500 milhões de euros.

«O prolongamento do contrato é mais uma demonstração da aposta do clube em continuar a promover os jovens talentos que saem de La Masia. Recentemente completou 18 anos e já disputou 60 jogos pela equipa principal. Todos eles, em pouco mais de um ano, desde 18 de janeiro de 2024 em Salamanca, num jogo da Taça contra o Unionistas», pode ler-se no comunicado.

Pau Cubarsí é o mais recente jogador do Barcelona a renovar contrato, depois de Pedri, Gavi, Gerard Martín e Ronald Araújo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Diretor do Manchester United deixa elogios para Ruben Amorim: «Merece muito crédito e acredito que vai ser um treinador de sucesso»

O diretor-executivo do Manchester United, Omar Berrada, deixou muitos elogios para Ruben Amorim. O dirigente francês assumiu que o técnico português passou por uma época difícil.

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Carter reforça o Vizela até 2028

O avançado Anthony Carter, de 31 anos, chega proveniente do Santa Clara e é o primeiro reforço do Vizela para 2026/2027.

Liga das Nações Feminina: Onde ver Grátis o Portugal x Letónia?

O Portugal x Letónia vai passar no Canal 11. Seleção Nacional Feminina joga esta sexta-feira para a Liga das Nações B.

Presidente do Nápoles aborda futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku: «Se quiserem sair, qual é o problema?»

Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, comentou o futuro de Kevin De Bruyne e Romelu Lukaku no clube italiano.