Pau Cubarsí renova com Barcelona até 2029 e mantém cláusula de 500 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Pau Cubarsí até 2029. Defesa de 18 anos já fez 60 partidas pelos A.

Pau Cubarsí renovou contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2029, confirmou esta quinta-feira o clube catalão. O defesa-central de 18 anos tinha vínculo até 2027, mas aumentou por mais duas temporadas e a cláusula de rescisão mantém-se nos 500 milhões de euros.

«O prolongamento do contrato é mais uma demonstração da aposta do clube em continuar a promover os jovens talentos que saem de La Masia. Recentemente completou 18 anos e já disputou 60 jogos pela equipa principal. Todos eles, em pouco mais de um ano, desde 18 de janeiro de 2024 em Salamanca, num jogo da Taça contra o Unionistas», pode ler-se no comunicado.

Pau Cubarsí é o mais recente jogador do Barcelona a renovar contrato, depois de Pedri, Gavi, Gerard Martín e Ronald Araújo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez antevê Portugal x Chile

Roberto Martínez realiza esta sexta-feira a antevisão ao jogo particular entre Portugal e Chile, que se joga no Estádio do Jamor.

EM DIRETO: Samu Costa faz a antevisão do Portugal x Chile

Samu Costa marca presença esta sexta-feira na Cidade do Futebol de maneira a realizar a antevisão ao Portugal x Chile.

Besiktas anuncia Vincenzo Italiano como novo treinador da equipa

O Besiktas oficializou a contratação do Vincenzo Italiano para assumir o comando da equipa principal. O treinador saiu recentemente do Bologna.

FC Porto oficializa primeiro reforço de 2026/27

O FC Porto confirmou a contratação de Morgan Stone, jogadora que termina a sua ligação com o Valadares Gaia para se juntar às azuis e brancas.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Sérgio Ferreira é o novo treinador do Alverca

Sérgio Ferreira vai ser o novo treinador do Alverca. O técnico vai abandonar em breve os Sub-19 do FC Porto para se juntar aos ribatejanos.

Real Madrid: os 2 sacrificados no caso da chegada de Michael Olise

Michael Olise é o grande desejo do Real Madrid no mercado de transferências de verão. Florentino Pérez quer investir 150 milhões de euros.

Já se conhece o jogador que o Real Madrid quer contratar por 150 milhões de euros: José Mourinho já tinha dado uma pista

Michael Olise é o nome desejado pelo Real Madrid e que vai fazer com que Florentino Pérez faça uma oferta de 150 milhões de euros.