Pau Cubarsí renova com Barcelona até 2029 e mantém cláusula de 500 milhões de euros

- Advertisement -

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Pau Cubarsí até 2029. Defesa de 18 anos já fez 60 partidas pelos A.

Pau Cubarsí renovou contrato com o Barcelona até 30 de junho de 2029, confirmou esta quinta-feira o clube catalão. O defesa-central de 18 anos tinha vínculo até 2027, mas aumentou por mais duas temporadas e a cláusula de rescisão mantém-se nos 500 milhões de euros.

«O prolongamento do contrato é mais uma demonstração da aposta do clube em continuar a promover os jovens talentos que saem de La Masia. Recentemente completou 18 anos e já disputou 60 jogos pela equipa principal. Todos eles, em pouco mais de um ano, desde 18 de janeiro de 2024 em Salamanca, num jogo da Taça contra o Unionistas», pode ler-se no comunicado.

Pau Cubarsí é o mais recente jogador do Barcelona a renovar contrato, depois de Pedri, Gavi, Gerard Martín e Ronald Araújo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.