Pau Navarro renova contrato com o Villarreal até 2030

- Advertisement -

Pau Navarro, defesa espanhol de 19 anos, renovou contrato com o Villarreal. Esta época já completou 12 jogos pela equipa principal.

O Villareal anunciou o acordo com Pau Navarro para a renovação do contrato até 2030. O defesa espanhol de 19 anos tem crescido dentro do clube, desde as camadas mais jovens, e fez a estreia pela equipa principal nesta temporada.

«Pau Navarro deu o salto para a equipa principal depois de ter convencido Marcelino García Toral com trabalho, empenho e grandes exibições. O jovem defesa de La Vilavella, que começou como reserva esta época, completou a pré-temporada sob as ordens do treinador asturiano, que não hesitou em dar-lhe oportunidades na elite», escreveu o submarino amarelo em comunicado.

Nesta época, Pau Navarro fez dez jogos na La Liga, mais dois na Taça do Rei, ao serviço do Villarreal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis x Braga: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas

O Braga visita o Real Bétis em busca de um lugar nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção: Já há onzes iniciais do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta noite o Nottingham Forest na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Eis onzes iniciais.

Elliot Anderson falha receção ao FC Porto devido ao falecimento da mãe

A mãe de Elliot Anderson faleceu esta quinta-feira. O médio inglês falha a segunda mão dos quartos-de-final da Europa League frente ao FC Porto.

Barcelona contesta arbitragem da eliminatória contra o Atlético Madrid e apresenta queixa à UEFA

Esta quinta-feira, o Barcelona emitiu um comunicado oficial em protesto da arbitragem da eliminatória contra o Atlético Madrid na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Morten Hjulmand não afasta saída de Alvalade: «Está nas mãos do Sporting»

Em declarações à CMTV, Ivan Marko Benes, agente de Morten Hjulmand, abordou a possibilidade de o dinamarquês deixar o Sporting no verão.

Carlos Vinícius elogia Bruno Lage e recorda passagem pelo Benfica: «Dos maiores clubes do mundo»

Carlos Vinícius, ex-avançado do Benfica, relembra a sua passagem pelo clube da Luz e refere que é um dos melhores clubes do mundo.

Atleta do Benfica Etson Barros em coma induzido após acidente de viação

O atleta do Benfica Etson Barros encontra-se em coma induzido e sob observação no Hospital de Faro, na sequência de um acidente de viação.