Pau Navarro renova contrato com o Villarreal até 2030

- Advertisement -

Pau Navarro, defesa espanhol de 19 anos, renovou contrato com o Villarreal. Esta época já completou 12 jogos pela equipa principal.

O Villareal anunciou o acordo com Pau Navarro para a renovação do contrato até 2030. O defesa espanhol de 19 anos tem crescido dentro do clube, desde as camadas mais jovens, e fez a estreia pela equipa principal nesta temporada.

«Pau Navarro deu o salto para a equipa principal depois de ter convencido Marcelino García Toral com trabalho, empenho e grandes exibições. O jovem defesa de La Vilavella, que começou como reserva esta época, completou a pré-temporada sob as ordens do treinador asturiano, que não hesitou em dar-lhe oportunidades na elite», escreveu o submarino amarelo em comunicado.

Nesta época, Pau Navarro fez dez jogos na La Liga, mais dois na Taça do Rei, ao serviço do Villarreal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz revelação sobre Thiago Silva: «Fez um discurso no balneário que nos deixou quase de lágrimas nos olhos»

Francesco Farioli revelou durante a conferência de imprensa do FC Porto x Sporting que Thiago Silva discursou antes da partida.

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Apanha-Bolas do FC Porto x Sporting apanhados pela realização do jogo a esconder as bolas e os cones

Os apanha-bolas do jogo entre o FC Porto e o Sporting foram apanhados pela realização do encontro a esconder as bolas de jogo, bem como os cones que fixam os esféricos nas imediações do campo.

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.