📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pau Navarro renova contrato com o Villarreal até 2030

- Advertisement -

Pau Navarro, defesa espanhol de 19 anos, renovou contrato com o Villarreal. Esta época já completou 12 jogos pela equipa principal.

O Villareal anunciou o acordo com Pau Navarro para a renovação do contrato até 2030. O defesa espanhol de 19 anos tem crescido dentro do clube, desde as camadas mais jovens, e fez a estreia pela equipa principal nesta temporada.

«Pau Navarro deu o salto para a equipa principal depois de ter convencido Marcelino García Toral com trabalho, empenho e grandes exibições. O jovem defesa de La Vilavella, que começou como reserva esta época, completou a pré-temporada sob as ordens do treinador asturiano, que não hesitou em dar-lhe oportunidades na elite», escreveu o submarino amarelo em comunicado.

Nesta época, Pau Navarro fez dez jogos na La Liga, mais dois na Taça do Rei, ao serviço do Villarreal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.