Pau Navarro renova contrato com o Villarreal até 2030

- Advertisement -

Pau Navarro, defesa espanhol de 19 anos, renovou contrato com o Villarreal. Esta época já completou 12 jogos pela equipa principal.

O Villareal anunciou o acordo com Pau Navarro para a renovação do contrato até 2030. O defesa espanhol de 19 anos tem crescido dentro do clube, desde as camadas mais jovens, e fez a estreia pela equipa principal nesta temporada.

«Pau Navarro deu o salto para a equipa principal depois de ter convencido Marcelino García Toral com trabalho, empenho e grandes exibições. O jovem defesa de La Vilavella, que começou como reserva esta época, completou a pré-temporada sob as ordens do treinador asturiano, que não hesitou em dar-lhe oportunidades na elite», escreveu o submarino amarelo em comunicado.

Nesta época, Pau Navarro fez dez jogos na La Liga, mais dois na Taça do Rei, ao serviço do Villarreal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.

Al Diriyah de Bruno Lage garante reforço com anos de Premier League e PSG a custo zero

O Al Diriyah de Bruno Lage continua a reforçar o plantel com foco na experiência na primeira divisão. Idrissa Gana Gueye a caminho da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vai receber proposta de 500 mil euros por avançado

Dieu Michel é alvo do United FC dos Emirados Árabes Unidos. Vitória SC vai receber proposta pelo avançado.

Real Madrid chega a acordo por avançado cobiçado por toda a gente e prepara-se para oferecer reforço de peso a José Mourinho

O Real Madrid tem um princípio de acordo com o RB Leipzig por Yan Diomande. Antes disso, merengues já tinham acordado tudo com o avançado.

Gianni Infantino envia carta ao presidente da Federação Argentina após o Mundial 2026: «Abrirá o caminho para novos e grandes sucessos»

Gianni Infantino enviou uma carta ao presidente da Associação do Futebol Argentino a felicitar a seleção pela campanha no Mundial 2026.