Pau Navarro renova contrato com o Villarreal até 2030

- Advertisement -

Pau Navarro, defesa espanhol de 19 anos, renovou contrato com o Villarreal. Esta época já completou 12 jogos pela equipa principal.

O Villareal anunciou o acordo com Pau Navarro para a renovação do contrato até 2030. O defesa espanhol de 19 anos tem crescido dentro do clube, desde as camadas mais jovens, e fez a estreia pela equipa principal nesta temporada.

«Pau Navarro deu o salto para a equipa principal depois de ter convencido Marcelino García Toral com trabalho, empenho e grandes exibições. O jovem defesa de La Vilavella, que começou como reserva esta época, completou a pré-temporada sob as ordens do treinador asturiano, que não hesitou em dar-lhe oportunidades na elite», escreveu o submarino amarelo em comunicado.

Nesta época, Pau Navarro fez dez jogos na La Liga, mais dois na Taça do Rei, ao serviço do Villarreal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino, o maior hater das ex’s de Roberto Martínez – Diário do Mundial 2026 #29

A Espanha está nas meias-finais do Mundial 2026 e voltou a ver tudo decidido por Mikel Merino. Depois de Portugal, a Bélgica é a nova vítima.

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.