Paul-Georges Ntep (Ex-Boavista) termina carreira aos 32 anos

- Advertisement -

Paul-Georges Ntep oficializou o seu final de carreira. O extremo camaronês de 32 anos representou o Boavista em 2021/2022.

Paul-Georges Ntep anunciou oficialmente o seu final de carreira. O avançado formado no Auxerre, destacou-se ao serviço do Rennes e representou: Wolfsburgo, Saint-Étienne, Kayserispor, Guingamp, Boavista e Ho Chi Minh City.

«Para mim, a minha carreira terminou. Passei para outras coisas na minha cabeça e tenho outros projetos. Gostei do que vivi, gostei do Vietname. Mas, para mim, o futebol hoje é só boas recordações, mas acabou», afirmou avançado camaronês em declarações ao portal France Bleu.

O extremo foi internacional “A” pela França e por Camarões tendo representado a seleção sub-21 francesa no prestigiado Torneio de Toulon de 2013. Nesse torneio, marcou a Portugal no jogo de atribuição do 3.º/4.º lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga empresta Ismael Gharbi a clube de Espanha: eis todos os detalhes

O Braga emprestou Ismael Gharbi ao Leganés até ao final da temporada. Fica com todos os detalhes do negócio.

Henrique Araújo está de saída do Benfica ao fim de 8 anos: eis o clube a quem já deu o ‘sim’

Henrique Araújo pode trocar o Benfica pelo Casa Pia numa mudança definitiva neste mercado de verão. Avançado já deu luz verde.

Substituto de Ricardo Mangas? Sporting mostra interesse em lateral esquerdo que jogou contra Portugal no Mundial 2026

O Sporting e o Deportivo de A Coruña estão a acompanhar Deiver Machado. Lateral de 32 anos encontra-se sem clube.

Imprensa inglesa garante: Zeno Debast oferecido a gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Zeno Debast foi oferecido ao Arsenal e que o defesa do Sporting custaria à volta de 40 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco da Gama de Pedro Emanuel vai à Colômbia e empata jogo da Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel empatou 2-2 com o Independiente Medellín na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana.

Newcastle fecha médio por mais de 40 milhões de euros

Aladji Bamba vai deixar o AS Monaco e reforçar o Newcastle, por um pacote a rondar os 41 milhões de euros.

Sporting: Ricardo Mangas já está em Itália para mudar de clube

Ricardo Mangas vai deixar o Sporting e assinar com o Monza, da Serie A. Lateral de 28 anos já se encontra por Itália.