Paul-Georges Ntep (Ex-Boavista) termina carreira aos 32 anos

- Advertisement -

Paul-Georges Ntep oficializou o seu final de carreira. O extremo camaronês de 32 anos representou o Boavista em 2021/2022.

Paul-Georges Ntep anunciou oficialmente o seu final de carreira. O avançado formado no Auxerre, destacou-se ao serviço do Rennes e representou: Wolfsburgo, Saint-Étienne, Kayserispor, Guingamp, Boavista e Ho Chi Minh City.

«Para mim, a minha carreira terminou. Passei para outras coisas na minha cabeça e tenho outros projetos. Gostei do que vivi, gostei do Vietname. Mas, para mim, o futebol hoje é só boas recordações, mas acabou», afirmou avançado camaronês em declarações ao portal France Bleu.

O extremo foi internacional “A” pela França e por Camarões tendo representado a seleção sub-21 francesa no prestigiado Torneio de Toulon de 2013. Nesse torneio, marcou a Portugal no jogo de atribuição do 3.º/4.º lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar de Marcos e a adaptação de Álvaro Djaló ao Athletic: «É verdade que não se adaptou como gostaria, mas tem tempo para fazê-lo»

Óscar de Marcos concedeu uma entrevista em exclusivo aos Bola na Rede nos Lareus 2026. O ex-lateral do Athletic falou da adaptação de Álvaro Djaló ao clube.

Issa Doumbia: há mais um episódio da ‘guerra’ entre Benfica e Sporting e está relacionado com o emblema da Luz

O Benfica realizou uma proposta de 15 milhões de euros mais bónus por Issa Doumbia, que também interessa ao Sporting.

O tempo contratual que o Real Madrid prepara-se para oferecer a José Mourinho

José Mourinho é o grande alvo do Real Madrid para o banco de suplentes e prepara-se para oferecer um contrato ao técnico válido até 2028.

Sporting não facilita saída a Maxi Araújo: leões podem receber verba histórica pelo ala

Maxi Araújo está a ser uma das estrelas do Sporting e pode abandonar o emblema de Alvalade no próximo mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.