Paul-Georges Ntep (Ex-Boavista) termina carreira aos 32 anos

- Advertisement -

Paul-Georges Ntep oficializou o seu final de carreira. O extremo camaronês de 32 anos representou o Boavista em 2021/2022.

Paul-Georges Ntep anunciou oficialmente o seu final de carreira. O avançado formado no Auxerre, destacou-se ao serviço do Rennes e representou: Wolfsburgo, Saint-Étienne, Kayserispor, Guingamp, Boavista e Ho Chi Minh City.

«Para mim, a minha carreira terminou. Passei para outras coisas na minha cabeça e tenho outros projetos. Gostei do que vivi, gostei do Vietname. Mas, para mim, o futebol hoje é só boas recordações, mas acabou», afirmou avançado camaronês em declarações ao portal France Bleu.

O extremo foi internacional “A” pela França e por Camarões tendo representado a seleção sub-21 francesa no prestigiado Torneio de Toulon de 2013. Nesse torneio, marcou a Portugal no jogo de atribuição do 3.º/4.º lugar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.