Paul-Georges Ntep perto de rumar ao sudeste asiático

- Advertisement -

Paul-Georges Ntep já foi considerado uma das jovens promessas do futebol mundial, mas não conseguiu atingir o nível que se lhe afigurava.

Paul-Georges Ntep deverá ser confirmado nas próximas horas como novo jogador do Ho Chi Minh City, equipa do Vietname. A informação é avançada pelo jornal francês L’Équipe.

O avançado foi formado no Auxerre, mas foi no Rennes que começou a chamar mais a atenção, realizando em 2016/17 uma transferência para o Wolfsburg. A partir daí nunca mais se conseguiu assumir em nenhuma equipa, passando por várias instituições.

Representou o Boavista na temporada de 2021/22, onde fez 19 golos e somente marcou um golo. Desde a sua saída do Bessa que está livre no mercado. Conta com 31 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

Sporting toma posição sobre atos de violência antes do encontro frente ao Benfica em Futsal

O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado sobre os atos de violência ocorridos antes da partida frente ao Benfica, em Futsal.

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges feliz com o regresso de Luis Suárez às opções: «É um jogador importante na época do Sporting e o nosso melhor marcador»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges responde ao FC Porto: «Concordo com o FC Porto. Nas imagens de tablets e televisões estão à frente de todos os outros»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra de forma de 4 jogadores do Sporting: «Estamos sempre à espera que resolvam e vão continuar a resolver»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.