Paul Pogba em conversações com equipa da MLS: eis os planos do médio francês

- Advertisement -

O futuro de Paul Pogba continua indefinido. O médio internacional português esteve em conversações com DC United.

Paul Pogba esteve em conversações com o DC United, da MLS. A notícia foi avançada pelo jornalista Tom Bogert, que deu também conta de que as negociações, para já, não avançaram e que o médio internacional francês ainda não tomou uma decisão.

A mesma fonte garante que Paul Pogba quer definir o seu próximo clube já no mês de maio para poder iniciar a pré-temporada com a nova equipa já 100% integrado.

Paul Pogba rescindiu recentemente o seu contrato com a Juventus e está livre para encontrar nova equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Promessa a tentar crescer na Escandinávia: quem é Mame Niang, jogador apontado ao FC Porto?

Mame Niang foi associado ao FC Porto nas últimas horas. O ponta de lança representa atualmente o HamKam da Noruega.

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.

Thibaut Courtois responde às críticas: «Recebemos muitas faltas de respeito nos últimos dias»

Depois da vitória da Bélgica sobre os Estados Unidos, por 4-1, Thibaut Courtois reagiu às críticas dirigidas aos Diabos Vermelhos.

João Mário mexe com o mercado: Juventus tem nas mãos proposta de 9 milhões de euros

João Mário pode trocar a Juventus pela Fiorentina no mercado de transferências de verão. Os viola fizeram uma oferta de nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a ferver: FC Porto fez proposta de 17 milhões de euros por Mame Niang e vai voltar à carga

O FC Porto apresentou uma proposta de 17 milhões de euros por Mame Niang, jogador do HamKam. A oferta foi rejeitada.

Tribunal Europeu condena Estado português a indemnizar FC Porto por violação da liberdade de expressão

O Tribunal Europeu dos Direitos Humanos condenou o Estado português a indemnizar o FC Porto por violação do direito à liberdade de expressão.

Gianni Infantino e Real Madrid defendem Kylian Mbappé após ataques racistas

Depois da condenação de Gianni Infantino aos ataques racistas contra Kylian Mbappé, o Real Madrid também saiu em defesa do francês.