Paul Pogba não joga mais esta temporada por lesão

- Advertisement -

Paul Pogba terminou a temporada devido a problemas físicos. O médio francês sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o US Cremonense.

Paul Pogba não vive um período fácil devido aos vários problemas físicos nos últimos tempos. O médio francês não joga mais esta temporada, depois de ter sofrido uma lesão na coxa esquerda contra o US Cremonense.

A Juventus FC anunciou esta segunda-feira um comunicado a informar os resultados dos exames médicos e revelou que o jogador já iniciou o programa de reabilitação, sem indicar o tempo de paragem. Segundo a imprensa italiana, Pogba estará 20 dias sem jogar e, sendo que o campeonato termina a 4 de junho para a Juventus FC, é provável que o médio de 30 anos tenha visto a sua temporada chegar ao fim.

Pogba tinha sido titular pela primeira vez desde abril de 2022 e saiu aos 23 minutos contra o Cremonense, tendo apenas jogado 161 minutos esta temporada. O jogador francês chegou esta época à Juventus e apenas registou uma assistência até ao momento.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica emite comunicado: EEP renuncia à compra de participação qualificada na SAD

Esta segunda-feira, o Benfica revelou em comunicado oficial que a decisão de a EEP não entrar no capital da SAD encarnada.

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente com mira na La Liga: guarda-redes português pode chegar de Espanha

O Gil Vicente pode reforçar o seu plantel com Guilherme Fernandes, guarda-redes que pertence aos quadros do Real Bétis.

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.