Paul Pogba pode falhar o Mundial e Juventus já tem substituto identificado

- Advertisement -

Afinal, a lesão de Paul Pogba pode ainda custar mais tempo de paragem ao médio internacional francês. A Juventus FC quer que faça cirurgia e o jogador pode só voltar em 2023. Equipa italiana já tem substituto identificado

Paul Pogba está em risco de só voltar à competição em 2023. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o médio internacional francês pode ser submetido a uma cirurgia que o colocará fora de ação nos próximos meses e que o impedirá de ir ao Campeonato do Mundo, que começa em novembro.

O problema do jogador foi identificado, depois do médio francês ter sentido uma dor prolongada no joelho direito. Após os exames, ficou confirmada a lesão, pelo que Pogba não integrou a viagem de estágio da equipa da Juventus para Dallas.

Paul Pogba assinou a custo zero pela Juventus, com o contrato a ser válido até junho de 2026. O jogador já leva 178 jogos com a camisola da Vecchia Signora.

Mediante todo este cenário, a Juventus FC já trabalha num substituto e tem Saúl Níguez identificado. O médio internacional espanhol regressou ao Atlético de Madrid, depois de não ter convencido ao serviço do Chelsea FC (23 jogos e um golo). Os blues não acionaram a cláusula de compra do jogador e os colchoneros estão na disposição de ceder novamente o médio de 27 anos. De acordo com o programa espanhol El Larguero, Saúl Níguez é mesmo o eleito, caso se confirme o pior cenário para Paul Pogba.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer chegar aos 80 milhões de euros no verão: há 3 jogadores considerados negociáveis

O Benfica quer fazer 80 milhões de euros neste mercado de verão. Richard Ríos, Tomás Araújo e Franjo Ivanovic podem sair da Luz.

Benfica atento: quarta-feira fundamental para o futuro de Marco Silva

Marco Silva vai estar reunido esta quarta-feira com os dirigentes do Fulham para falar sobre a renovação de contrato com os ingleses.

Lukas Hornicek tem novo interessado na Premier League e Braga vai fazer jogo duro depois da venda de Rodrigo Zalazar

Há um novo interessado na contratação de Lukas Hornicek. O Leeds United está de olho no guarda-redes do Braga.

FC Porto quer contratar 2 pontas de lança e vê Jacob Ambaek como substituto de Deniz Gul

O FC Porto quer reforçar o ataque com dois novos pontas de lança. Jacob Ambaek, avançado do Brondby, é alvo azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica precisa de selar 2 saídas para avançar por Samu Costa e tem concorrência pesada vinda de Espanha

O Benfica está de olho em Samu Costa. Águias acompanham médio há vários anos e definem condições para avançar para a contratação.

Francesco Farioli é o único treinador italiano campeão na Europa

O técnico Francesco Farioli tornou-se no único treinador italiano a sagrar-se campeão nacional numa liga europeia na temporada 2025/2026.

Gonçalo Carvalho é o novo treinador da União de Santarém

Gonçalo Carvalho vai assumir o comando técnico da União de Santarém, na temporada 2026/2027. O técnico chega ao clube com ambição declarada.