Paul Pogba pode falhar o Mundial e Juventus já tem substituto identificado

- Advertisement -

Afinal, a lesão de Paul Pogba pode ainda custar mais tempo de paragem ao médio internacional francês. A Juventus FC quer que faça cirurgia e o jogador pode só voltar em 2023. Equipa italiana já tem substituto identificado

Paul Pogba está em risco de só voltar à competição em 2023. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o médio internacional francês pode ser submetido a uma cirurgia que o colocará fora de ação nos próximos meses e que o impedirá de ir ao Campeonato do Mundo, que começa em novembro.

O problema do jogador foi identificado, depois do médio francês ter sentido uma dor prolongada no joelho direito. Após os exames, ficou confirmada a lesão, pelo que Pogba não integrou a viagem de estágio da equipa da Juventus para Dallas.

Paul Pogba assinou a custo zero pela Juventus, com o contrato a ser válido até junho de 2026. O jogador já leva 178 jogos com a camisola da Vecchia Signora.

Mediante todo este cenário, a Juventus FC já trabalha num substituto e tem Saúl Níguez identificado. O médio internacional espanhol regressou ao Atlético de Madrid, depois de não ter convencido ao serviço do Chelsea FC (23 jogos e um golo). Os blues não acionaram a cláusula de compra do jogador e os colchoneros estão na disposição de ceder novamente o médio de 27 anos. De acordo com o programa espanhol El Larguero, Saúl Níguez é mesmo o eleito, caso se confirme o pior cenário para Paul Pogba.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

Bernardo Silva vai tornar-se este domingo o jogador português com mais jogos na Premier League: eis a restante lista

Bernardo Silva vai tornar-se no jogador português com mais jogos na Premier League. Médio do Manchester City fará o jogo 297.

PUB

Mais Artigos Populares

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.

Onde ver o Liverpool x PSG que pode valer meias-finais da Champions League à armada portuguesa?

O Liverpool e o PSG defrontam-se nos quartos de final da Champions League. Parisienses em vantagem na eliminatória.