Paul Pogba pode falhar o Mundial e Juventus já tem substituto identificado

- Advertisement -

Afinal, a lesão de Paul Pogba pode ainda custar mais tempo de paragem ao médio internacional francês. A Juventus FC quer que faça cirurgia e o jogador pode só voltar em 2023. Equipa italiana já tem substituto identificado

Paul Pogba está em risco de só voltar à competição em 2023. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o médio internacional francês pode ser submetido a uma cirurgia que o colocará fora de ação nos próximos meses e que o impedirá de ir ao Campeonato do Mundo, que começa em novembro.

O problema do jogador foi identificado, depois do médio francês ter sentido uma dor prolongada no joelho direito. Após os exames, ficou confirmada a lesão, pelo que Pogba não integrou a viagem de estágio da equipa da Juventus para Dallas.

Paul Pogba assinou a custo zero pela Juventus, com o contrato a ser válido até junho de 2026. O jogador já leva 178 jogos com a camisola da Vecchia Signora.

Mediante todo este cenário, a Juventus FC já trabalha num substituto e tem Saúl Níguez identificado. O médio internacional espanhol regressou ao Atlético de Madrid, depois de não ter convencido ao serviço do Chelsea FC (23 jogos e um golo). Os blues não acionaram a cláusula de compra do jogador e os colchoneros estão na disposição de ceder novamente o médio de 27 anos. De acordo com o programa espanhol El Larguero, Saúl Níguez é mesmo o eleito, caso se confirme o pior cenário para Paul Pogba.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chiquinho recorda saída do Benfica e fala de João Neves: «Era inacreditável»

Chiquinho falou sobre a sua saída do Benfica. O médio português de 30 anos lembrou também João Neves, que foi seu colega no clube encarnado.

PSG já tem princípio de acordo com jovem promessa do Barcelona

O PSG está na linha da frente para contratar Dro Fernández. Jovem médio de 18 anos vai deixar o Barcelona em breve.

Morreu o presidente da Fiorentina, Rocco Commisso

A Fiorentina comunicou a morte do seu presidente, Rocco Commisso. O dirigente partiu aos 76 anos de idade.

John Heitinga reforça aa equipa técnica de Thomas Frank no Tottenham

O anterior treinador do Ajax, John Heitinga, é reforço da equipa técnica de Thomas Frank, o antigo internacional neerlandês, está de volta à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Emblema da Serie A pode entrar na corrida por Nuno Tavares

Nuno Tavares está perto de deixar a Lazio e rumar ao Besiktas. Como 1907 pode entrar na corrida pelo internacional português.

Rui Borges aborda mercado de janeiro do Sporting e garante: «Não vai sair ninguém, penso eu»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Casa Pia, no encontro referente à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francisco Cabral e Lucas Miedler já conhecem adversários da ronda inicial do Open da Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler vão enfrentar o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.