Paul Pogba pode falhar o Mundial e Juventus já tem substituto identificado

- Advertisement -

Afinal, a lesão de Paul Pogba pode ainda custar mais tempo de paragem ao médio internacional francês. A Juventus FC quer que faça cirurgia e o jogador pode só voltar em 2023. Equipa italiana já tem substituto identificado

Paul Pogba está em risco de só voltar à competição em 2023. De acordo com a Gazzetta Dello Sport, o médio internacional francês pode ser submetido a uma cirurgia que o colocará fora de ação nos próximos meses e que o impedirá de ir ao Campeonato do Mundo, que começa em novembro.

O problema do jogador foi identificado, depois do médio francês ter sentido uma dor prolongada no joelho direito. Após os exames, ficou confirmada a lesão, pelo que Pogba não integrou a viagem de estágio da equipa da Juventus para Dallas.

Paul Pogba assinou a custo zero pela Juventus, com o contrato a ser válido até junho de 2026. O jogador já leva 178 jogos com a camisola da Vecchia Signora.

Mediante todo este cenário, a Juventus FC já trabalha num substituto e tem Saúl Níguez identificado. O médio internacional espanhol regressou ao Atlético de Madrid, depois de não ter convencido ao serviço do Chelsea FC (23 jogos e um golo). Os blues não acionaram a cláusula de compra do jogador e os colchoneros estão na disposição de ceder novamente o médio de 27 anos. De acordo com o programa espanhol El Larguero, Saúl Níguez é mesmo o eleito, caso se confirme o pior cenário para Paul Pogba.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

João Martins valoriza vitória do Palmeiras mas admite atuação abaixo: «Resultado melhor que nota artística»

O adjunto de Abel Ferreira, João Martins, analisou queda de rendimento do Palmeiras, apesar da vitória por 1-0 frente ao RB Bragantino.

Leonardo Jardim deixa elogios ao ex-Sporting Gonzalo Plata: «Sei das qualidades dele, o talento está lá»

Leonardo Jardim, treinador português do Flamengo, elogiou o ex-Sporting Gonzalo Plata após aplicar uma goleada por 4-0 ao Atlético Mineiro.

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.