Paul Pogba pode regressar à Ligue 1: Há clube a ponderar avançar

- Advertisement -

Paul Pogba está livre no mercado, após rescindir contrato com a Juventus. Marselha pondera avançar pelo francês.

Paul Pogba pode regressar à Ligue 1. Segundo o RMC Sport, o Marselha está a considerar avançar para a contratação do internacional francês, porém até ao momento não há conversações entre o clube e o jogador.

Recordar que Paul Pogba está livre no mercado, depois de ter rescindido contrato com a Juventus, e que poderá regressar aos relvados em março do próximo ano. O médio já foi apontado a clubes da Premier League, ao Inter Miami e Arábia Saudita.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas entra na corrida por Rafa Obrador: eis as novidades a envolver o lateral do Benfica

O Besiktas está interessado em Rafa Obrador. Lateral espanhol pertence ao Benfica e esteve emprestado ao Torino.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.

Raio-X Tático da Croácia: estilo de jogo, pontos fortes e fracos e jogadores para Portugal manter debaixo de olho

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece o Raio-X Tático e os destaques do adversário português.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmã de Cristiano Ronaldo admite: «Podem despedir-se. Acredito que é a last dance»

Kátia Aveiro está em Toronto para assistir ao Portugal x Croácia. Irmã de Cristiano Ronaldo falou na despedida do capitão português.

Lionel Scaloni faz a antevisão ao Argentina x Cabo Verde e deixa elogios: «Não estão aqui por acaso»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, anteviu o jogo contra Cabo Verde. Jogo acontece esta sexta-feira pelas 23h00.

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial 2026 caso vença a Croácia

Portugal vai defrontar a Espanha caso vença a Croácia. Espanhóis já confirmaram apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026.