Paul Scholes falou sobre a temporada do Manchester United. Ganhar a Europa League não salva a época, diz o jogador.
Paul Scholes abordou esta terça-feira a temporada do Manchester United. Em declarações na TNT Sports, o antigo médio lamentou a temporada do clube da Premier League e acredita que vencer a Europa League não salva a época:
«O Manchester United tem sido um desastre, na Premier League, este ano. Foi muito difícil vê-los, uma vez mais, contra o Bournemouth. A Europa League deu-lhes um pouco de vida. Vencê-la não salvará a época, porque a Premier League é o sustento deles e é por aí que serão julgados, e penso que [Ruben] Amorim sabe disso».
«Há uma pequena luz ao fundo do túnel, especialmente, para os adeptos, com a Europa League. Têm uma eliminatória dura, contra o Athletic Club, uma vez que são uma das melhores equipas que sobram, na prova. Penso que jogar em casa, na segunda perna, os ajuda», prosseguiu.
«Se jogassem fora, penso que teriam muitas dificuldades em seguir em frente, mas, se conseguirem um bom resultado, lá, então, a multidão de Old Trafford, na segunda mão, pode ajudá-los mesmo a seguir em frente», completou.
Paul Scholes elogiou ainda Matheus Cunha, um jogador que o Manchester United está perto de fechar:
«Matheus Cunha é obviamente atlético e tem qualidade, com 15 golos na Liga esta época. Preocupo-me com qualquer contratação que venha para o Manchester United neste momento. Parece que é um lugar tão mau para ir. A qualidade de jogo neste momento é tão má».