Paul Scholes elogia Matheus Cunha e atira: «Ganhar a Europa League não salvará a época do Manchester United»

- Advertisement -

Paul Scholes falou sobre a temporada do Manchester United. Ganhar a Europa League não salva a época, diz o jogador.

Paul Scholes abordou esta terça-feira a temporada do Manchester United. Em declarações na TNT Sports, o antigo médio lamentou a temporada do clube da Premier League e acredita que vencer a Europa League não salva a época:

«O Manchester United tem sido um desastre, na Premier League, este ano. Foi muito difícil vê-los, uma vez mais, contra o Bournemouth. A Europa League deu-lhes um pouco de vida. Vencê-la não salvará a época, porque a Premier League é o sustento deles e é por aí que serão julgados, e penso que [Ruben] Amorim sabe disso».

«Há uma pequena luz ao fundo do túnel, especialmente, para os adeptos, com a Europa League. Têm uma eliminatória dura, contra o Athletic Club, uma vez que são uma das melhores equipas que sobram, na prova. Penso que jogar em casa, na segunda perna, os ajuda», prosseguiu.

«Se jogassem fora, penso que teriam muitas dificuldades em seguir em frente, mas, se conseguirem um bom resultado, lá, então, a multidão de Old Trafford, na segunda mão, pode ajudá-los mesmo a seguir em frente», completou.

Paul Scholes elogiou ainda Matheus Cunha, um jogador que o Manchester United está perto de fechar:

«Matheus Cunha é obviamente atlético e tem qualidade, com 15 golos na Liga esta época. Preocupo-me com qualquer contratação que venha para o Manchester United neste momento. Parece que é um lugar tão mau para ir. A qualidade de jogo neste momento é tão má».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.

César Peixoto: «Jogámos de igual para igual com o Benfica, que temporizou porque estávamos a jogar bem. O futebol não foi justo connosco»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

José Mourinho: «Temos um número significativo de penáltis e hoje devia ter sido mais um. O VAR devia estar a beber um cafezinho porque...

José Mourinho analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Facundo Cáseres lamenta nova derrota: «Merecíamos ganhar os dois jogos contra o Benfica»

Facundo Cáseres analisou o desfecho do duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Gil Vicente recebeu o Benfica no Estádio Cidade de Barcelos.

Eis os 5 destaques do Gil Vicente x Benfica

O Benfica derrotou o Gil vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Andreas Schjelderup brilha no Estádio Cidade de Barcelos e Benfica derrota Gil Vicente na 24.ª jornada da Primeira Liga

O Benfica venceu o Gil Vicente por 2-1 no Estádio Cidade de Barcelos. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.