Paulinho bisa e evita derrota do Toluca na Liga do México

- Advertisement -

O Toluca de Renato Paiva empatou 2-2 com o León na jornada 15 da Liga do México. Paulinho continua a ser herói.

Paulinho já é amado no México. Este sábado, o Toluca empatou 2-2 com o León na jornada 15 da Liga do México, graças a bis do avançado português na segunda parte. O ex-Sporting marcou aos 60 e 87 minutos, salvando o conjunto de Renato Paiva da derrota.

Com este resultado, o Toluca leva 32 pontos no segundo lugar da Liga do México, a oito pontos do líder Cruz Azul. Já o León ocupa de momento a 11.ª posição do campeonato. Nota ainda para o facto de, quando Paulinho marcou o segundo golo, o Toluca jogava com 10 unidades, devido a Bruno Méndez ter sido expulso.

Segue os dois golos de Paulinho:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.