Paulinho bisa e evita derrota do Toluca na Liga do México

- Advertisement -

O Toluca de Renato Paiva empatou 2-2 com o León na jornada 15 da Liga do México. Paulinho continua a ser herói.

Paulinho já é amado no México. Este sábado, o Toluca empatou 2-2 com o León na jornada 15 da Liga do México, graças a bis do avançado português na segunda parte. O ex-Sporting marcou aos 60 e 87 minutos, salvando o conjunto de Renato Paiva da derrota.

Com este resultado, o Toluca leva 32 pontos no segundo lugar da Liga do México, a oito pontos do líder Cruz Azul. Já o León ocupa de momento a 11.ª posição do campeonato. Nota ainda para o facto de, quando Paulinho marcou o segundo golo, o Toluca jogava com 10 unidades, devido a Bruno Méndez ter sido expulso.

Segue os dois golos de Paulinho:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Arsenal para a Champions League

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Fica com os principais destaques.

Final dramático: Sporting perde com Arsenal com golo nos últimos minutos

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Kai Havertz marcou golo aos 90+1'.

Bayern Munique vence na visita ao Real Madrid e leva vantagem de um golo para a Alemanha

Na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League, o Bayern Munique derrotou o Real Madrid por duas bolas a uma.

FIFA abre inquérito no seguimento dos cânticos ouvidos durante o Espanha x Egito

Após os cânticos ouvidos durante o jogo particular entre Espanha e Egito, a FIFA decidiu abrir um inquérito contra a federação espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Aaron Ramsey deixa o Pumas e retira-se do futebol

Aaron Ramsey anunciou a reforma no futebol. O médio galês escreveu um texto emotivo nas redes sociais onde se despediu dos adeptos.

Taça da Liga terá novo formato a partir 2027/28: Eis os detalhes

O diretor executivo da Liga Portugal, Paulo Costa, revelou que a Taça da Liga será alvo de várias mudanças a partir da temporada 2027/28.

Vizela perde frente ao Benfica B e escorrega na corrida à subida

O Vizela recebeu e perdeu com o Benfica B por 2-1. Os vizelenses ficam agora mais longe dos lugares de subida à Primeira Liga.