Paulinho destaca importância de Renato Paiva no Toluca e garante: «Quero ser campeão»

- Advertisement -

Paulinho deu uma entrevista aos meios de comunicação do Toluca. O avançado falou da chegada ao México e do nível do campeonato.

Entrevistado pelos meios de comunicação do Toluca, Paulinho deixou elogios ao arranque da experiência no México. O avançado garantiu que pretende sagrar-se campeão.

«Não esperava que fosse tudo tão bom. Pratica-se um excelente futebol, todas as equipas tentam jogar, os estádios estão sempre cheios e os jogadores têm muita qualidade. O jogador mexicano tem mais qualidade do que sabemos em Portugal», vincou o avançado português.

«Para mim só há um objetivo que é sermos campeões. Foi isso que no primeiro dia que falei com Renato Paiva. Quero ser campeão pelo Toluca, não estou preocupado se vou ser o melhor marcador do futebol mexicano. Se o for e não for campeão não tenho razões para festejar. Eu sei o que é ser campeão, é algo maravilhoso. Se for somado ao trono dos golos, então perfeito», destacou Paulinho.

Sobre o processo de chegada ao Toluca, Paulinho destacou a importância de Renato Paiva, técnico português que orienta o emblema mexicano, na sua transferência para o clube.

«Falou-me muito e bem do clube e da cidade, também do país, até porque em Portugal há uma ideia errada do México. No campo é um treinador muito ofensivo e isso torna mais fácil a vida de qualquer avançado», salientou, antes de agradecer pela forma como foi acolhido.

«Fui muito bem recebido. Todos os colegas me ajudaram e, claro, o staff português. No início custou-me um bocadinho mas os companheiros correram um pouco mais por mim, era uma fase em que ficava mais cansado», frisou o avançado.

Desde que chegou ao Toluca que Paulinho soma 14 golos – o último marcado em dia de aniversário – e sete assistências em 20 jogos, ou seja, uma contribuição média superior a um golo por jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dono do AC Milan impressionado com a vitória: «Quero dar os parabéns ao Ruben e aos nossos jogadores»

Gerry Cardinale deixou fortes elogios a Ruben Amorim e aos jogadores do AC Milan, após a vitória por 3-0 frente ao Lecce.

Seleção Nacional concentra-se hoje na Cidade do Futebol: Eis o plano de atividades e os respetivos horários

A Seleção Nacional chega esta segunda-feira à Cidade do Futebol para iniciar a preparação para a estreia de Jorge Jesus e os restantes jogos da Liga das Nações.

Petit e Carlos Vicens reagem ao Santa Clara x Braga: «Acho que poderíamos ter tido outro resultado»

O Santa Clara x Braga terminou empatado a zeros para a sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Petit e de Carlos Vicens.

Samu deixa mensagem após o regresso aos relvados: «223 dias depois… de volta ao lugar onde sempre quis estar»

Samu regressou aos relvados no FC Porto x Benfica, depois de uma longa paragem por lesão. Avançado partilhou uma publicação nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta com golo aos 90+5′: Santos Laguna de Renato Paiva vence na casa do Toluca de Paulinho

O Santos Laguna de Renato Paiva ganhou na casa do Toluca de Paulinho por 3-2 para a nona jornada da Liga do México.

Atlético Madrid x Real Madrid: Já é conhecida a lesão de Federico Valverde

Federico Valverde saiu lesionado do Atlético Madrid x Real Madrid. Internacional uruguaio sofreu um traumatismo grave no tornozelo esquerdo.

Eusebio Di Francesco reage à derrota com Ruben Amorim: «Estivemos em alta apenas por momentos e não podemos permitir isso»

O Lecce perdeu este domingo na casa do AC Milan de Ruben Amorim por 3-0 para a Serie A. Eis o que disse Eusebio Di Francesco.