Paulinho destaca importância de Renato Paiva no Toluca e garante: «Quero ser campeão»

- Advertisement -

Paulinho deu uma entrevista aos meios de comunicação do Toluca. O avançado falou da chegada ao México e do nível do campeonato.

Entrevistado pelos meios de comunicação do Toluca, Paulinho deixou elogios ao arranque da experiência no México. O avançado garantiu que pretende sagrar-se campeão.

«Não esperava que fosse tudo tão bom. Pratica-se um excelente futebol, todas as equipas tentam jogar, os estádios estão sempre cheios e os jogadores têm muita qualidade. O jogador mexicano tem mais qualidade do que sabemos em Portugal», vincou o avançado português.

«Para mim só há um objetivo que é sermos campeões. Foi isso que no primeiro dia que falei com Renato Paiva. Quero ser campeão pelo Toluca, não estou preocupado se vou ser o melhor marcador do futebol mexicano. Se o for e não for campeão não tenho razões para festejar. Eu sei o que é ser campeão, é algo maravilhoso. Se for somado ao trono dos golos, então perfeito», destacou Paulinho.

Sobre o processo de chegada ao Toluca, Paulinho destacou a importância de Renato Paiva, técnico português que orienta o emblema mexicano, na sua transferência para o clube.

«Falou-me muito e bem do clube e da cidade, também do país, até porque em Portugal há uma ideia errada do México. No campo é um treinador muito ofensivo e isso torna mais fácil a vida de qualquer avançado», salientou, antes de agradecer pela forma como foi acolhido.

«Fui muito bem recebido. Todos os colegas me ajudaram e, claro, o staff português. No início custou-me um bocadinho mas os companheiros correram um pouco mais por mim, era uma fase em que ficava mais cansado», frisou o avançado.

Desde que chegou ao Toluca que Paulinho soma 14 golos – o último marcado em dia de aniversário – e sete assistências em 20 jogos, ou seja, uma contribuição média superior a um golo por jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.

Eis a conferência de Rui Borges após o Famalicão x Sporting

Rui Borges fez o rescaldo do encontro entre Famalicão e Sporting, no encontro a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal destaca méritos do Famalicão e elogia avançado: «É um jovem muito virgem, mas com potencial enormíssimo. Deu velocidade ao ataque e acabou...

Carlos Carvalhal analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid derrota a Real Sociedad na reta final e Deportivo de A Coruña mantém-se invicto: Eis os resultados do dia na La Liga

O Atlético Madrid bateu a Real Sociedad com 3 golos nos últimos 10 minutos e o Deportivo de A Coruña empatou 1-1 com o Getafe.

PUB

Mais Artigos Populares

Víctor Rofino garante que empate é apenas «sabor agridoce» e assume: «Uma pena não termos conseguido 3 pontos»

Víctor Rofino fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga. Empate por 1-1.

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Enric Mas torna-se o primeiro espanhol em 12 anos a conquistar a Vuelta

Após Tadej Pogacar abandonar a competição, Enric Mas (Movistar) sagrou-se vencedor da 81.ª Volta a Espanha.