Paulinho destaca importância de Renato Paiva no Toluca e garante: «Quero ser campeão»

- Advertisement -

Paulinho deu uma entrevista aos meios de comunicação do Toluca. O avançado falou da chegada ao México e do nível do campeonato.

Entrevistado pelos meios de comunicação do Toluca, Paulinho deixou elogios ao arranque da experiência no México. O avançado garantiu que pretende sagrar-se campeão.

«Não esperava que fosse tudo tão bom. Pratica-se um excelente futebol, todas as equipas tentam jogar, os estádios estão sempre cheios e os jogadores têm muita qualidade. O jogador mexicano tem mais qualidade do que sabemos em Portugal», vincou o avançado português.

«Para mim só há um objetivo que é sermos campeões. Foi isso que no primeiro dia que falei com Renato Paiva. Quero ser campeão pelo Toluca, não estou preocupado se vou ser o melhor marcador do futebol mexicano. Se o for e não for campeão não tenho razões para festejar. Eu sei o que é ser campeão, é algo maravilhoso. Se for somado ao trono dos golos, então perfeito», destacou Paulinho.

Sobre o processo de chegada ao Toluca, Paulinho destacou a importância de Renato Paiva, técnico português que orienta o emblema mexicano, na sua transferência para o clube.

«Falou-me muito e bem do clube e da cidade, também do país, até porque em Portugal há uma ideia errada do México. No campo é um treinador muito ofensivo e isso torna mais fácil a vida de qualquer avançado», salientou, antes de agradecer pela forma como foi acolhido.

«Fui muito bem recebido. Todos os colegas me ajudaram e, claro, o staff português. No início custou-me um bocadinho mas os companheiros correram um pouco mais por mim, era uma fase em que ficava mais cansado», frisou o avançado.

Desde que chegou ao Toluca que Paulinho soma 14 golos – o último marcado em dia de aniversário – e sete assistências em 20 jogos, ou seja, uma contribuição média superior a um golo por jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Messi sai lesionado na goleada do Inter Miami e faz soar alarmes a poucos dias do Mundial

O argentino Lionel Messi foi substituído por lesão, a poucos dias do Mundial faz soar alarmes de preocupação.

Diogo Travassos despede-se do Sporting depois de 16 anos no clube: «Uma carreira é feita de desafios. Está na hora de começar o próximo!»

O novo reforço do Braga, Diogo Travassos, deixou uma mensagem de despedida para o Sporting. Jovem de 22 anos realizou toda a sua formação em Alcochete.

Rui Borges e o impacto das substituições no Jamor: «Quem entrou não conseguiu ajudar muito»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Famalicão: Lazar Carevic soma interessados

Lazar Carevic conta com interessados nos seus serviços. O guarda-redes do Famalicão pode render um bom encaixe aos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já prepara nova temporada (sem José Mourinho) e posições a reforçar estão identificadas

A estrutura do Benfica já se encontra a planear a próxima temporada, com Rui Costa e Mário Branco como protagonistas.

Pep Guardiola diz adeus ao Manchester City: «Foi uma enorme honra ter sido o vosso treinador durante 10 anos»

Entre lágrimas, Pep Guardiola fez um discurso de despedida do Manchester City, clube onde conquistou 20 troféus em 10 temporadas.

Yeremay Hernández: «Optei por ficar em casa»

Yeremay Hernández mostrou-se feliz com o regresso do Deportivo de La Coruña à La Liga, após a conquista da promoção.