Paulo Alves oficializado como novo treinador do CD Lugo

- Advertisement -

Paulo Alves foi oficializado no CD Lugo. Técnico português passa a treinar clube que milita na terceira divisão espanhola.

Paulo Alves é o novo treinador do CD Lugo. O anúncio foi feito pelo próprio clube espanhol que, num curto comunicado, salienta a experiência do treinador português e o seu trabalho crucial em equipas de divisões inferiores.

Paulo Alves foi o obreiro da subida de divisão do Moreirense FC, mas não continuou no clube. Assume o CD Lugo, clube que se encontra no oitavo lugar do grupo 1 da Primera División RFEF, a terceira divisão espanhola.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Dirigente do Venezia relembra a contratação de Issa Doumbia em 2024: «Pensaram que estávamos loucos»

O diretor despertivo do Venezia, Filippo Antonelli, refletiu sobre a aposta no jovem Issa Doumbia, antes de o médio rumar ao Sporting por 20 milhões de euros.

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

PUB

Mais Artigos Populares

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

Beatriz Basto renova com FC Porto após dobradinha no voleibol feminino

Beatriz Basto, de 24 anos, prolonga a sua ligação com o FC Porto apenas onze meses depois da sua chegada à invicta, e após a dobradinha.

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.