Paulo Bento despedido do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

Paulo Bento já não é selecionador dos Emirados Árabes Unidos. O técnico foi afastado depois da vitória frente à Coreia do Norte por 2-1.

Paulo Bento foi despedido do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos. A confirmação foi dada pela própria entidade, após a vitória suada da equipa do técnico português perante a Coreia do Norte por 2-1.

«A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos decidiu demitir o treinador da seleção nacional, o português Paulo Bento, bem como a sua equipa técnica», escreveu a Federação dos Emirados Árabes Unidos em comunicado.

Os Emirados Árabes Unidos ficaram no terceiro lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, com 13 pontos, na luta pelo apuramento, a quatro do Uzbequistão e a sete do líder, Irão [que já se qualificou].

Paulo Bento assinou pelos Emirados Árabes Unidos em 2023, depois de ter sido selecionador da Coreia do Sul e de Portugal. Enquanto treinador de clubes, orientou o Sporting, o Cruzeiro, o Olympiacos e o Chongqing Dangdai, da China.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

Juízo, prudência e cabeça fria| Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.

PSG empata com Bayern Munique no Allianz Arena e garante passagem à final da Champions League

O PSG empatou com o Bayern Munique (1-1) no Allianz Arena e garantiu a passagem à final da Champions League.

Barcelona oferece 30 milhões de euros para contratar internacional português

O Barcelona quer avançar para a contratação de Gonçalo Ramos. Avançado português visto como herdeiro de Robert Lewandowski.