Paulo Bento despedido do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

Paulo Bento já não é selecionador dos Emirados Árabes Unidos. O técnico foi afastado depois da vitória frente à Coreia do Norte por 2-1.

Paulo Bento foi despedido do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos. A confirmação foi dada pela própria entidade, após a vitória suada da equipa do técnico português perante a Coreia do Norte por 2-1.

«A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos decidiu demitir o treinador da seleção nacional, o português Paulo Bento, bem como a sua equipa técnica», escreveu a Federação dos Emirados Árabes Unidos em comunicado.

Os Emirados Árabes Unidos ficaram no terceiro lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, com 13 pontos, na luta pelo apuramento, a quatro do Uzbequistão e a sete do líder, Irão [que já se qualificou].

Paulo Bento assinou pelos Emirados Árabes Unidos em 2023, depois de ter sido selecionador da Coreia do Sul e de Portugal. Enquanto treinador de clubes, orientou o Sporting, o Cruzeiro, o Olympiacos e o Chongqing Dangdai, da China.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.