Paulo Bento despedido do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

Paulo Bento já não é selecionador dos Emirados Árabes Unidos. O técnico foi afastado depois da vitória frente à Coreia do Norte por 2-1.

Paulo Bento foi despedido do cargo de selecionador dos Emirados Árabes Unidos. A confirmação foi dada pela própria entidade, após a vitória suada da equipa do técnico português perante a Coreia do Norte por 2-1.

«A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos decidiu demitir o treinador da seleção nacional, o português Paulo Bento, bem como a sua equipa técnica», escreveu a Federação dos Emirados Árabes Unidos em comunicado.

Os Emirados Árabes Unidos ficaram no terceiro lugar do grupo A de qualificação para o Mundial de 2026, com 13 pontos, na luta pelo apuramento, a quatro do Uzbequistão e a sete do líder, Irão [que já se qualificou].

Paulo Bento assinou pelos Emirados Árabes Unidos em 2023, depois de ter sido selecionador da Coreia do Sul e de Portugal. Enquanto treinador de clubes, orientou o Sporting, o Cruzeiro, o Olympiacos e o Chongqing Dangdai, da China.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.