Paulo Bernardo caiu sozinho e André Almeida pediu VAR (VÍDEO)

- Advertisement -

Paulo Bernardo teve um momento para os apanhados no jogo do SL Benfica frente aos franceses do OGC Nice.

O número 55 dos encarnados tinha tudo para marcar um golo no jogo de pré-época, mas atrapalhou-se sozinho e acabou por colocar todo o banco do SL Benfica a rir. André Almeida chegou a pedir a  intervenção do VAR na queda de Paulo Bernardo.

O médio, formado no Seixal, foi isolado por Roman Yaremchuk mas, na cara de Marcin Bulka, acabou por chutar no chão, motivo que provocou risos por entre os jogadores do Benfica que estavam no banco de suplentes.

André Almeida, que não foi usado na partida de ontem frente aos Les Aiglons, foi mais longe na brincadeira e pediu a intervenção do VAR na análise à queda de Paulo Bernardo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal apontado a um regresso a Espanha

Carlos Carvalhal pode regressar ao ativo muito em breve. O português está na lista de opções do Almería, conjunto da La Liga 2.

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Alejandro Grimaldo vai reforçar gigante da La Liga

O Atlético Madrid garantiu a contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol de 30 anos deixa o Bayer Leverkusen e vai disputar a La Liga.

Francisco Cabral eliminado na primeira ronda de pares em Maiorca

Francisco Cabral e o austríaco Lucas Miedler foram eliminados na primeira ronda de pares do torneio de Maiorca.

Florentino Luís: «O Benfica é elite e dá todas as condições para chegarmos à equipa principal com a mentalidade de ganhar»

Florentino Luís concedeu uma entrevista à Liga Portugal onde abordou a sua carreira profissional até à chegada ao Burnley.