📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Bernardo caiu sozinho e André Almeida pediu VAR (VÍDEO)

- Advertisement -

Paulo Bernardo teve um momento para os apanhados no jogo do SL Benfica frente aos franceses do OGC Nice.

O número 55 dos encarnados tinha tudo para marcar um golo no jogo de pré-época, mas atrapalhou-se sozinho e acabou por colocar todo o banco do SL Benfica a rir. André Almeida chegou a pedir a  intervenção do VAR na queda de Paulo Bernardo.

O médio, formado no Seixal, foi isolado por Roman Yaremchuk mas, na cara de Marcin Bulka, acabou por chutar no chão, motivo que provocou risos por entre os jogadores do Benfica que estavam no banco de suplentes.

André Almeida, que não foi usado na partida de ontem frente aos Les Aiglons, foi mais longe na brincadeira e pediu a intervenção do VAR na análise à queda de Paulo Bernardo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer abre a porta a um regresso de João Félix ao Benfica mas coloca condição: «É preciso colocar a racionalidade e a visão...

Martim Mayer assumiu que gostaria de voltar a contar com João Félix no plantel do Benfica, mas a proposta não será feita em breve.

Cláusula joker leva Hans Hateboer para o Lyon de Paulo Fonseca mesmo fora do mercado de transferências

O Lyon de Paulo Fonseca oficializou a contratação de Hans Hateboer. O lateral direito chega proveniente do Rennes através da cláusula joker.

Kylian Mbappé comenta chegada a Espanha: «Acho que é um sinal de respeito, quando chegas a um sítio, falares na língua do país»

Kylian Mbappé falou sobre a sua chegada ao Real Madrid, assumindo que aprender espanhol foi importante para a sua adaptação.

César Azpilicueta reflete sobre os tempos com José Mourinho: «Notava-se que estava sempre um passo à frente»

O internacional espanhol fez uma revisão à sua carreira, lembrando os grandes treinadores que o orientaram, como José Mourinho e Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski comenta valores pagos por avançados: «Marcas 10 golos em 6 meses e algum clube paga 60 ou 70 milhões de euros. Antes,...

Robert Lewandowski refletiu sobre os atuais das transferências dos colegas de posição, contrastando com outros tempos.

Antigo jogador do Manchester United critica Ruben Amorim: «Ele acredita que consegue dar a volta ou quer voltar para Portugal, Espanha ou outro clube?»

Nicky Butt jogou no Manchester United e é um dos comentadores habituais do The Times. Antigo médio deixou críticas a Ruben Amorim.

Ousmane Diomande apontado a novo gigante da Premier League

Ousmane Diomande está a ser apontado ao Liverpool. O jogador pertence aos quadros do Sporting e é considerado um jogador importante.