Paulo Dybala aceitou proposta da AS Roma e já viaja para Portugal

- Advertisement -

Paulo Dybala já aceitou a proposta da AS Roma. O avançado argentino vai ser jogador de José Mourinho e já estará a viajar para o Algarve, local onde a equipa italiana está a estagiar.

Paulo Dybala vai ser oficializado, nas próximas horas, como novo jogador da AS Roma. O avançado argentino é a grande movimentação de mercado da AS Roma neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista italiano Gianluca DiMarzio, já está tudo fechado para a oficialização do jogador.

Dybala já deixou de lado a ideia de jogar na Liga dos Campeões no próximo ano, até porque está com expectativa em relação ao projeto e à ambição de José Mourinho no projeto dos giallorossi. A equipa de Roma vai oferecer um salário equivalente ao dos jogadores mais bem pagos do plantel: Tammy Abraham e Lorenzo Pellegrini.

Desde que se despediu da Juventus FC, Dybala estava com o futuro em aberto. O FC Inter desistiu cedo da sua contratação, o AC Milão nunca entrou na corrida e apenas o SSC Nápoles esteve em disputa com a equipa de José Mourinho pelo jogador.

Dybala, entretanto, já viajou num voo privado com o presidente da AS Roma, Dan Friedkin, e com o diretor, Tiago Pinto, em direção a Portugal. O jogador vai fazer exames médicos e vai ser oficializado nas próximas horas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.

Benfica: há treinador a ser apontado ao Andebol e Jota González pode sair

Jota González está a terminar contrato com o Benfica e a secção de Andebol pode vir a ter um novo treinador. Jonas Wille agrada à estrutura.

PUB

Mais Artigos Populares

Conselho de Disciplina não facilita e William Gomes falha a próxima partida do FC Porto

William Gomes está oficialmente de fora da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, devido a castigo do Conselho de Disciplina.

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.

Treino do FC Porto contou com novidade importante no relvado

Nehuén Pérez apresentou-se no relvado do Olival. O defesa do FC Porto encontra-se a recuperar de uma lesão grave.