Paulo Dybala aceitou proposta da AS Roma e já viaja para Portugal

- Advertisement -

Paulo Dybala já aceitou a proposta da AS Roma. O avançado argentino vai ser jogador de José Mourinho e já estará a viajar para o Algarve, local onde a equipa italiana está a estagiar.

Paulo Dybala vai ser oficializado, nas próximas horas, como novo jogador da AS Roma. O avançado argentino é a grande movimentação de mercado da AS Roma neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista italiano Gianluca DiMarzio, já está tudo fechado para a oficialização do jogador.

Dybala já deixou de lado a ideia de jogar na Liga dos Campeões no próximo ano, até porque está com expectativa em relação ao projeto e à ambição de José Mourinho no projeto dos giallorossi. A equipa de Roma vai oferecer um salário equivalente ao dos jogadores mais bem pagos do plantel: Tammy Abraham e Lorenzo Pellegrini.

Desde que se despediu da Juventus FC, Dybala estava com o futuro em aberto. O FC Inter desistiu cedo da sua contratação, o AC Milão nunca entrou na corrida e apenas o SSC Nápoles esteve em disputa com a equipa de José Mourinho pelo jogador.

Dybala, entretanto, já viajou num voo privado com o presidente da AS Roma, Dan Friedkin, e com o diretor, Tiago Pinto, em direção a Portugal. O jogador vai fazer exames médicos e vai ser oficializado nas próximas horas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.

Cristiano Ronaldo depois da derrota do Al Nassr: «Continuamos a trabalhar»

Cristiano Ronaldo publicou uma curta mensagem depois da derrota do Al Nassr. Equipa de CR7 voltou a perder quase quatro meses depois.

Flamengo de Leonardo Jardim deixa-se empatar nos descontos no dérbi carioca contra o Vasco da Gama e mantém distância para o Palmeiras no Brasileirão

O Flamengo viu fugir a quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Equipa de Leonardo Jardim viu o Vasco da Gama empatar no Maracanã.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.