Paulo Dybala ataca internacional francês: «Fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens»

Paulo Dybala falou sobre o episódio com Mateo Guendouzi durante um jogo entre a AS Roma e a Lazio. Argentino com críticas.

Paulo Dybala esteve presente no podcast Casa del Kun, onde abordou o episódio com Mateo Guendouzi num jogo entre o AS Roma e o Lazio. O internacional argentino mostrou a caneleira em alusão à conquista do Mundial 2022, depois de um bate-boca, e explicou o momento:

«O francês fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens. Está sempre a incomodá-los: costumava aproximar-se dos jovens jogadores e dizer: ‘Compro-te um bilhete para ires para casa’», começou por referir Dybala sobre Guendouzi.

«Por exemplo, Soule, que jogou no Frosinone, contou-me que Guendouzi lhe dizia sempre: ‘Compro-te um bilhete’. Isso irritou-me muito e foi por isso que fui à procura dele em campo. Dissemos todo o tipo de coisas um ao outro. Depois lembrei-me que tinha acabado de receber a caneleira com a Taça do Mundo e mostrei-lha. Foi então que ele ficou calado».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.