Paulo Dybala ataca internacional francês: «Fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens»

- Advertisement -

Paulo Dybala falou sobre o episódio com Mateo Guendouzi durante um jogo entre a AS Roma e a Lazio. Argentino com críticas.

Paulo Dybala esteve presente no podcast Casa del Kun, onde abordou o episódio com Mateo Guendouzi num jogo entre o AS Roma e o Lazio. O internacional argentino mostrou a caneleira em alusão à conquista do Mundial 2022, depois de um bate-boca, e explicou o momento:

«O francês fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens. Está sempre a incomodá-los: costumava aproximar-se dos jovens jogadores e dizer: ‘Compro-te um bilhete para ires para casa’», começou por referir Dybala sobre Guendouzi.

«Por exemplo, Soule, que jogou no Frosinone, contou-me que Guendouzi lhe dizia sempre: ‘Compro-te um bilhete’. Isso irritou-me muito e foi por isso que fui à procura dele em campo. Dissemos todo o tipo de coisas um ao outro. Depois lembrei-me que tinha acabado de receber a caneleira com a Taça do Mundo e mostrei-lha. Foi então que ele ficou calado».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge vence Boca Juniors na Taça Libertadores e Botafogo de Franclim Carvalho também ganha na Sul-Americana

O Cruzeiro de Artur Jorge venceu o Boca Juniors por 1-0 na Taça Libertadores. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0 na Sul-Americana.

Benfica interessado em Viery: eis o ponto de situação

O Benfica mostra interesse em Viery e já conhece preço exigido. Ainda assim, não existe, de momento, contactos com o Grémio.

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

Onde ver as meias-finais da Conference League?

As meias-finais da Conference League estão muito próximo de começar. Shakhtar Donetsk x Crystal Palace e Rayo Vallecano x Estrasburgo em ação.