Paulo Dybala, avançado da AS Roma, aceita reduzir o seu salário, de oito milhões por temporada, para continuar na capital italiana. As negociações terão início nas próximas semanas.
Paulo Dybala está determinado em continuar a vestir a camisola da AS Roma, mesmo que isso signifique uma redução do seu salário. Segundo o Corriere dello Sport, o avançado argentino aceita baixar o ordenado para prolongar o vínculo com o clube, recorde-se que o contrato acaba no final da presente temporada.
Atualmente a receber cerca de 8 milhões de euros por temporada, o jogador tem sido frequentemente afetado por lesões e queria testar a sua condição física para ver se conseguiria encaixar como jogador-chave no projeto de Gian Piero Gasperini.
A AS Roma, por sua vez, enfrenta um mercado com os contratos de Zeki Çelik, Lorenzo Pellegrini e El Shaarawy também a chegar ao fim. Ainda assim, a renovação de Paulo Dybala é a prioridade para o diretor desportivo Frederic Massara, que deverá iniciar conversações nas próximas semanas.

