Paulo Dybala está disposto a aceitar uma redução salarial para permanecer na AS Roma

- Advertisement -

Paulo Dybala, avançado da AS Roma, aceita reduzir o seu salário, de oito milhões por temporada, para continuar na capital italiana. As negociações terão início nas próximas semanas.

Paulo Dybala está determinado em continuar a vestir a camisola da AS Roma, mesmo que isso signifique uma redução do seu salário. Segundo o Corriere dello Sport, o avançado argentino aceita baixar o ordenado para prolongar o vínculo com o clube, recorde-se que o contrato acaba no final da presente temporada.

Atualmente a receber cerca de 8 milhões de euros por temporada, o jogador tem sido frequentemente afetado por lesões e queria testar a sua condição física para ver se conseguiria encaixar como jogador-chave no projeto de Gian Piero Gasperini. 

A AS Roma, por sua vez, enfrenta um mercado com os contratos de Zeki Çelik, Lorenzo Pellegrini e El Shaarawy também a chegar ao fim. Ainda assim, a renovação de Paulo Dybala é a prioridade para o diretor desportivo Frederic Massara, que deverá iniciar conversações nas próximas semanas.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund avança por Oskar Pietuszewski e FC Porto já definiu preço do extremo

Oskar Pietuszewski é alvo do Borussia Dortmund. Emblema alemão já iniciou contactos com os representantes do extremo do FC Porto.

Gaizka Larrazabal já tem novo clube depois de terminar contrato com o Casa Pia

Gaizka Larrazabal está a caminho do Bolton Wanderers. Defesa espanhol estava livre no mercado depois de deixar o Casa Pia.

Braga empresta Ismael Gharbi a clube de Espanha: eis todos os detalhes

O Braga emprestou Ismael Gharbi ao Leganés até ao final da temporada. Fica com todos os detalhes do negócio.

Henrique Araújo está de saída do Benfica ao fim de 8 anos: eis o clube a quem já deu o ‘sim’

Henrique Araújo pode trocar o Benfica pelo Casa Pia numa mudança definitiva neste mercado de verão. Avançado já deu luz verde.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Zeno Debast oferecido a gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Zeno Debast foi oferecido ao Arsenal e que o defesa do Sporting custaria à volta de 40 milhões de euros.

Braga entre os vários clubes interessados em médio que joga nos Países Baixos

O Braga é um dos clubes que está interessado em Younes Taha. Twente ofereceu proposta de renovação de contrato.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel vai à Colômbia e empata jogo da Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel empatou 2-2 com o Independiente Medellín na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana.